Pedidos de Esquemas e Firmwares (impressoras)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui manuais de serviço, esquemas elétricos, firmwares e programas de reset que ainda não estão no nosso acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Impressoras e Copiadoras
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 370 tópicos neste fórum
-
Após uma atualização aparentemente automática do firmware (de outubro de 2022), a impressora apresentou erro nos cartuchos de toner. Depois de tentar fazer o hard reset e o soft reset a impressora agora fica em um loop inicializando agora com um 49 Service Error. claramente não tive sucesso alguma possível solução para esse problema??
-
- 5 respostas
- 929 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso o link do programa para resetar BIOS da impressora bematech 4200
-
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Alguem teria a flash da samsung m2020w para poder fazer regravação da eprom dela ??
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguem pode me ajudar? preciso desse arquivo para tentar arrumar a impressora de um cliente, que simplesmente não funciona nem um botão e nem reconhece no pc
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde! Preciso do programa pra reprogramar a bios da bematech mp 4200th. Deu problema na atualização de firmware. Alguém tem qte possa me passar? Obrigado!
-
-
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia, estou com uma impressora bematech mp-4200 th adv, precisava atualizar seu firmware quando fui atualizar via ethernet ele apagou e não fez a gravação do novo, agora não aceita nenhum comando e fica apenas com um led acesso. Teria algum software para forçar a gravção do novo firmware. Grato a todos.
-
-
- 4 respostas
- 455 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá. Gostaria de uma ajuda de vocês, estou iniciando na área de impressoras, estou fazendo a manutenção de uma Epson XP401 porém como não tenho ainda esse conhecimento mais pratico com o equipamento, queria saber se no fórum alguém poderia disponibilizar o Manual de Serviço, pois estou com a impressora toda desmontada e tenho dúvidas sobra a recolocação de algumas peças, acredito que com o manual tenho todas as chances de fazer um bom trabalho. Muito obrigado!
-
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Minha impressora apresenta esse erro alguém pode me ajudar erro c9c60005
-
-
- 3 respostas
- 5,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá. Preciso do esquema elétrico da impressora P1005. Q101 e Vz102 explodiram, não consigo ver a nomenclatura no corpo. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 291 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Através de pesquisas descobri que é um problema na BIOS da impressora, preciso de algum programa que corrija este erro.
-
- 1 resposta
- 265 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguem tiver o manual de serviço da Impressora HP 4600 Series
-
- 1 resposta
- 225 visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
gostaria de saber quem tem o programa ou o arquivo de reset do chip do toner da impressora descrita ai no titulo
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso dos arquivos de firmware scx-5835NX seria 'rootfs.tar.gz' Obrigado a quem puder ajudar.
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
- 3 seguidores
-
-
bom dia. estava fazendo limpeza na impressora e vi que esta com o firmware desatualizado e fui atualizar e no meio do processo deu erro de comunicação, dai entao o led i nao acende mais e não consigo localizar mais a impressora. algum conhece alguma forma de recupera padrao de fabrica para a impressora voltar a funcionar
-
-
- 7 respostas
- 908 visualizações
- 3 seguidores
-
-
boa tarde estou com problema no firmware. impressora não recebe os comando nos botões , travada no LED verde, reconhece o usb no pc, porem não consigo acessar a impressora pelo app dela. aguardo dicas .
-
- 3 respostas
- 870 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá! Necessito do software para regravação de firmware da impressora MP 4200 TH por favor
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
- 3 seguidores
-
-
estou com problema na atualizacao da 4200 th , nao da comando nos botoes na frente .
-
- 3 respostas
- 418 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá pessoal, estou precisando do manual de serviço da impressora Fuji Frontier-S DX-100. Caso alguém tenha ou possua alguma indicação eu agradeço. Abs,
-
-
- 6 respostas
- 538 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Panasonic SA- AKX220 não liga, solicito o esquema elétrico.
-
- 0 respostas
- 195 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal,tenho esta impressora em minha bancada ,Uma HP Laser 107W , com erro no chip do cartucho, será que pode me ajudar com firmware que elimina o uso do chip, Agradeço.
-
-
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa tarde Galera, estou com uma Impressora Samsung, e preciso resetar o pedido de troca do rolete pickup, se alguem tiver o software para fazer o reste agradeço muito. Saudações
-
-
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Boa Tarde a Todos! Estou precisando do manual de serviço da Brother DCP-1602. O problema que estou enfrentando e que Troquei a Placa Principal da mesma e agora preciso configurala pois a nova placa e zera e ela esta me pedindo para configura o modelo e regiao. Instalei a placa e liguei a maquina e ela ja ligou no modo de manutenção
-
-
- 6 respostas
- 566 visualizações
- 4 seguidores
-
-
Olá a todos. Tenho essa Brother 2540 ligando com o display piscando todos os seguimentos e não aceita nenhum comando nem reconhece rede nem USB. Solicito arquivo de firmware da mesma para regravar e ver se resolve.
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Galera, Solicito manual da Samsung Xpress M3325ND Agradeço a todos.
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 seguidor
-