Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.877 tópicos neste fórum
-
Notebook ultra Modelo : UL154 Placa : EM_TG525_V2 ALGUEM TEM ?
-
- 1 resposta
- 78 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde, alguém tem uma imagem com boa resolução desta área da placa GK5CP5Z MB V1.1 do avell. Veio de outra assistência faltando alguns resistores. Obrigado
-
-
- 2 respostas
- 79 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos. Preciso de ajuda dos amigos. Meu notebook cce win com placa mae w245huq1-c v2, nao liga. Desconectei o cabo power e coloquei a bateria... reconectei e nao seguiu mais. Preciso do esquema pra tentar reparar. Download esta bloqueado.
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
@FDONATO, veja pra mim por favor se nesse site tem o esquema ou boardview da placa placa mãe 448.0c81. 0011 16897-1. Veja qual é o modelo correto pra ficar melhor.
-
-
- 2 respostas
- 471 visualizações
- 3 seguidores
-
-
330S_ARR_V06 solitação da bios Ec do chip (ene) Lenovo Ideapad 330s_15arr mo:pe9039416026 mtm:81jq0002br s/n pe04ffb3
-
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Solicito BIOS, essa maquina já passou em outra assistencia e infelizmente já mexeram na BIOS, consegui fazer funcionar com uma bios aqui mesmo do forum, porem só reconhece o NVMe na primeira inicialização, ao reiniciar a maquina da erro (no hard drive detected) porem eu já troquei por 3 modelos diferentes de NVMe e o problema permanece, ao testar em outras maquinas o NVMe não apresenta esse defeito, acredito que seja incompatibilidade da BIOS ou algo relacionado, pois ao desligar e ligar algumas vezes o sistema sobe normalmente, não encontrei BIOS com o final 4R47G$LA.
-
-
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
- 3 seguidores
-
-
necessito deste arquivo, se alguém tiver agradeço muito! há um deste disponível nos downloads porém não sobe imagem! a original sobe! so esta com senha! por este motivo não consigo formatar o mesmo!
-
-
- 5 respostas
- 400 visualizações
-
-
Prezados, bom dia! estou precisando da BIOS do ultra book samsung np530u3b-ad1br.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não achei essa BIOS (com vídeo dedicado) no fórum. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
-
- 1 resposta
- 658 visualizações
-
-
Boa tarde colegas, preciso da bios do toshiba portage1 pt331s-05u03f de 8mb
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 seguidor
-
-
notebook hp pavilion dv4-2012br placa NBW20 LA4117P Rev:1.0
-
-
- 1 resposta
- 493 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou precisando dessa BIOS Asus FX507ZC4 - HN112 CN:0AW3 MDF: 2023-07 Placa mãe: DANJLMB2AA0 REV.A
-
- 1 resposta
- 202 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá boa tarde, alguém pode me ajudar, estou precisando desse esquema elétrico dessa placa agradeço.
-
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia a todos! Preciso dessa bios unlock, ja gravei algumas mas da bloqueio EFI. A original não dava esse erro. Ja troquei o serial na que esta com bloqueio e mesmo assim pede senha EFI. @FDONATO consegue?
-
- 3 respostas
- 568 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Prezados, boa tarde! Eu preciso da bios desse notebook, queria extrair a do site, se possível, poderiam me ajudar? O serial do note é 6CG34345FB PC notebook HP ENVY TouchSmart 15-j078ca
-
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite colegas,por favor alguem tem o esquema dessa placa para me dar ? preciso conferir o ci de charge. desde ja obrigada a todos.
-
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.
-
- 1 resposta
- 407 visualizações
-
-
-
Oi, eu precisaria do esquema de netbook Samsung NP100NZC BA41-01970A REV: 1.2 Por favor
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
Bom dia , bios q preciso seria a rev 5.3 placa asus x513ea r5.3 intel i5
-
-
- 3 respostas
- 416 visualizações
- 2 seguidores
-
-
bom dia amigos alguem tem essa bios com me limpo
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com esse notebook apenas com senha na bios, da imagem certinho, já tentei de tudo, não acho a bios para ele. Precisa ser especificamente para este modelo, já tentei praticamente todas as do fórum com placa parecida. X540NA / REV 2.0
-
-
- 22 respostas
- 3,2k visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
-
Estou precisando do esquema elétrico desse notebook em questão. Hoje eu estou sem meus equipamentos em casa, mas pretendo dar uma estudada no esquema elétrico para depois fazer a análise posteriormente
-
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-