Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Notebook ultra Modelo : UL154 Placa : EM_TG525_V2 ALGUEM TEM ?

2. Boa tarde, alguém tem uma imagem com boa resolução desta área da placa GK5CP5Z MB V1.1 do avell. Veio de outra assistência faltando alguns resistores. Obrigado

3. Started by NickFury,

Bom dia a todos. Preciso de ajuda dos amigos. Meu notebook cce win com placa mae w245huq1-c v2, nao liga. Desconectei o cabo power e coloquei a bateria... reconectei e nao seguiu mais. Preciso do esquema pra tentar reparar. Download esta bloqueado.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  4. @FDONATO, veja pra mim por favor se nesse site tem o esquema ou boardview da placa placa mãe 448.0c81. 0011 16897-1. Veja qual é o modelo correto pra ficar melhor.

5. 330S_ARR_V06 solitação da bios Ec do chip (ene) Lenovo Ideapad 330s_15arr mo:pe9039416026 mtm:81jq0002br s/n pe04ffb3

6. Solicito BIOS, essa maquina já passou em outra assistencia e infelizmente já mexeram na BIOS, consegui fazer funcionar com uma bios aqui mesmo do forum, porem só reconhece o NVMe na primeira inicialização, ao reiniciar a maquina da erro (no hard drive detected) porem eu já troquei por 3 modelos diferentes de NVMe e o problema permanece, ao testar em outras maquinas o NVMe não apresenta esse defeito, acredito que seja incompatibilidade da BIOS ou algo relacionado, pois ao desligar e ligar algumas vezes o sistema sobe normalmente, não encontrei BIOS com o final 4R47G$LA.

7. necessito deste arquivo, se alguém tiver agradeço muito! há um deste disponível nos downloads porém não sobe imagem! a original sobe! so esta com senha! por este motivo não consigo formatar o mesmo!

• Joinha
      • Legal
    • 5 respostas
    • 400 visualizações
  8. Started by Otavio fenandes de palma,

Prezados, bom dia! estou precisando da BIOS do ultra book samsung np530u3b-ad1br.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Não achei essa BIOS (com vídeo dedicado) no fórum. Se alguém puder ajudar, agradeço.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 658 visualizações
  10. Boa tarde colegas, preciso da bios do toshiba portage1 pt331s-05u03f de 8mb

11. notebook hp pavilion dv4-2012br placa NBW20 LA4117P Rev:1.0

• Joinha
    • 1 resposta
    • 493 visualizações
  12. Started by juniorcosta,

Bom dia pessoal, estou precisando dessa BIOS Asus FX507ZC4 - HN112 CN:0AW3 MDF: 2023-07 Placa mãe: DANJLMB2AA0 REV.A

13. olá boa tarde, alguém pode me ajudar, estou precisando desse esquema elétrico dessa placa agradeço.

14. Bom dia a todos! Preciso dessa bios unlock, ja gravei algumas mas da bloqueio EFI. A original não dava esse erro. Ja troquei o serial na que esta com bloqueio e mesmo assim pede senha EFI. @FDONATO consegue?

15. Prezados, boa tarde! Eu preciso da bios desse notebook, queria extrair a do site, se possível, poderiam me ajudar? O serial do note é 6CG34345FB PC notebook HP ENVY TouchSmart 15-j078ca

16. Boa noite colegas,por favor alguem tem o esquema dessa placa para me dar ? preciso conferir o ci de charge. desde ja obrigada a todos.

17. Started by Luisneo,

Boa tarde a todos do fórum. Por favor, estou precisando do esquema para o seguinte notebook. Samsung, Modelo: NP270E4E-KD7BR Placa Mãe: Lamprd 14/15 INT, REV: 1.0 O notebook liga normalmente, mas apos desligar, não liga, pra voltar a funcionar, tem que remover um pente de memoria, nesse caso ele liga, apos desligá-lo novamente, ele não liga, tem que trocar o pente de memoria de slot ai volta a ligar. Obrigado! OBS: não estou conseguindo baixar.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  18. Started by Igor,

Preciso dessa bios do lenovo. Testei umas parecidas aqui do fórum, mas não funcionou. bios lenovo t400 mb: MLB3i-7 Grato

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  19. Oi, eu precisaria do esquema de netbook Samsung NP100NZC BA41-01970A REV: 1.2 Por favor

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  20. Bom dia , bios q preciso seria a rev 5.3 placa asus x513ea r5.3 intel i5

21. bom dia amigos alguem tem essa bios com me limpo

22. Started by eduardow,

Estou com esse notebook apenas com senha na bios, da imagem certinho, já tentei de tudo, não acho a bios para ele. Precisa ser especificamente para este modelo, já tentei praticamente todas as do fórum com placa parecida. X540NA / REV 2.0

23. Started by FabricaInfo,

olá estou precisando do arquivo da bios Samsung np850xbd odyssey 2, placa ba41-02755a rev 1.1

24. alguém poderia me ajudar com o arquivo dessa bios do netebook toshiba NB305 npvaa la-5841p rev:1.0 ?

25. Estou precisando do esquema elétrico desse notebook em questão. Hoje eu estou sem meus equipamentos em casa, mas pretendo dar uma estudada no esquema elétrico para depois fazer a análise posteriormente

• Joinha
    • 1 resposta
    • 652 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.