Casos Resolvidos: Receptores e TV Box
O aparelho tem conserto? Pesquise em nosso banco de dados e veja como nossos membros resolveram problemas de hardware e software nesta linha.
Existem 240 tópicos neste fórum
-
Preciso do Firmware TV BOX 4K 5G - MXQ_ RK3229Q-V1.3 para solucionar o problema da minha tv. Alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 182 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Meu athomics S3 não funciona, quando ligo ele na tomada, só liga a luz vermelha e não faz mais nada. O que pode ser? Tem conserto?
-
- 1 resposta
- 59 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ayuda por favor, tengo varios tv box iguales, tildados en el logo, son tv box nuevos que ni una semana de uso tuvieron, por lo que necesito el firmware para volver a darles vida, no puedo ver enlaces, podrían explicarme también como sumar créditos, gracias, TV BOX 4K 5G - MXQ_ RK3229Q-V1.3 SV6158
-
-
- 15 respostas
- 6,4k visualizações
- 14 seguidores
-
-
Guia de recuperação V10 (1080p_60fps_H264-128kbit_AAC-português).mp4 ATENÇÃO A ROM V10 OK NÃO FUNCIONA, UTILIZE A (UNITV_V10_COM_PIN.img) TROQUE O MAC PELO QUE ESTA ESCRITO NO APARELHO O VIDEO MOSTRA TODOS O PASSOS E ONDE BAIXAR.
-
- 0 respostas
- 92 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou precisando muito do Firmware (ROM) da Box TV MXQ Pro 4k 5g placa R3290Q_V8.1. Precisava do original da MBOX, já tentei vários outros mas o cliente queria a mesma logomarca da MBOX na inicialização e também todas outras apresentavam alguma incompatibilidade, como botôes do controle remoto que não funcionavam ou ficavam trocados, ou até mesmo o wifi que não funionava. Embaixo da Box tem uma etiqueta da Rockchip e o sistema é Android 13.1, mas pode ser androido anterior, não tem problema, desde que seja o da MBOX. Desde já agradeço a todos!
-
-
- 2 respostas
- 3,4k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Não consigo atualizar os aplicativos porque diz que o BTV precisa ser atualizado, mas quando tento atualizar ele apresenta falha
-
- 4 respostas
- 127 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Não estou conseguindo o Firmware Tv Box RK3229_MXQ_5G_R329Q_V8_SV6256P... Alguém?
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou procurando a ROM original para a placa-mãe MXQ modelo r128q, com chip Rock Chip 3128, Wifi SV6051P, ou qualquer outra ROM estável.
-
- 0 respostas
- 71 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Será que alguém do forum teria a room do tvbox placa XYF-MXQ-V78. Vlw!!
-
- 6 respostas
- 621 visualizações
- 4 seguidores
-
-
-
Olá a todos, Tenho o Xiaomi Mi TV Stick 4K e gostaria de saber quais controlos remotos Xiaomi (originais ou compatíveis) funcionam com este dispositivo e têm suporte completo a infravermelhos (IR) para controlar a televisão — ou seja, poder ligar/desligar a TV e ajustar o volume diretamente pelo mesmo comando, sem precisar do comando original da TV. Sei que o comando incluído na caixa tem Bluetooth + IR integrado, mas o meu está com problemas e preciso de um substituto. As minhas dúvidas principais são: Quais modelos Xiaomi (ex.: XMRM-006, XMRM-00A, etc.) são totalmente compatíveis com o Mi TV Stick 4K? Todos eles têm IR para controlo da TV, ou só alguns? Exis…
-
- 0 respostas
- 74 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um receptor Cinebox fantasia plus que após ligado ele roda normal por 15 minutos e depois reinicia, roda normal novamente por mais 5 minutos e reinicia novamente, achei que podia ser a placa de wifi como um amigo me disse, já retirei a mesma e continua com o mesmo problema. Alguém ja passou por isso? Segue uma imagem do modelo do aparelho para caso alguém já passou por isso e puder me ajudar Desde já agradeço a todos
-
-
- 3 respostas
- 146 visualizações
- 2 seguidores
-
-
preciso atualizar meu BT11 pelo pendrinve, alguem tem o arquivo?
-
- 0 respostas
- 42 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia, tudo bom? guys to precisando da rom do tigre 3 a minha corrompeu eu cheguei a instalar outra com amilogic, porem n funcionou nd do aparelho ele voltou a dar img e ligar, mas n funciona controle pois e outro drive e tbm n funciona o meu app q eu tinha nele... Achei um topico aqui no forum, porem nao consigo fazer o download de nenhuma forma, fala q eu nao tenho permição. se alguem poder me ajudar....
-
- 1 resposta
- 161 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Esquema eletrico 715GD547-MOD-B00-004Y
-
- 1 resposta
- 118 visualizações
- 2 seguidores
-
-
unitv 10
-
- 1 resposta
- 218 visualizações
- 2 seguidores
-
-
tenho o firmware do in xplus original
-
- 0 respostas
- 116 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Goataria do arquivo de recovery duosat maxx hd
-
- 1 resposta
- 123 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, pessoal! Tudo bem? Estou com um BTV B13 e o aplicativo Vivo TV não está funcionando. Pelo que vi aqui no fórum, algumas pessoas conseguiram resolver usando a versão 3.7 do app, mas o meu aparelho não tem essa versão disponível. Como ainda não tenho créditos suficientes para fazer o download, resolvi abrir este tópico para pedir a ajuda de vocês. O que estou precisando: 📥 Arquivo do app Vivo TV – versão 3.7 para instalar manualmente ou 👍 Curtidas para eu conseguir os créditos necessários e baixar diretamente do fórum Informações adicionais: Aparelho: BTV B13 Modelo da placa: Ainda não consegui id…
-
- 1 resposta
- 421 visualizações
- 2 seguidores
-
-
não consigo baixar a rom do tourobox
-
- 0 respostas
- 136 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos, gostaria de saber como que funciona o forum e suas regras
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá colegas boa noite estou precisando do arquivo Paraíso receptor para ver se eu recupero ele alguém pode me ajudar modelo de placa B13_V1.0_20220406 S905X426734
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Hola soy Nueva tengo una TVBOX MXQ-4K 5G se queda en el logo mi mamá los compró y nunca la he podido usar, me podrian ayudar a revivirla paso a paso? y para ello necesito el firmware para volver a darles vida. Como les comenté soy nueva y tampoco puedo hacer descargas, podrían explicarme también como hacerlo.
-
-
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
- 4 seguidores
-
-
buenas nesecito descargar Firmware TV BOX 4K 5G - MXQ_ RK3229Q-V1.3 mi tvbox se quedo en el logo android, no consigo la image iso para subirla
-
- 0 respostas
- 235 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas nesecito firmware de la placa Firmware TV BOX 4K 5G - MXQ_ RK3229Q-V1.3 con targeta wifi SV6158 Ante mano gracias....
-
- 0 respostas
- 268 visualizações
- 1 seguidor
-