Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Quem merece joinha em meu tópico? Como usar joinha?

Avalie este tópico:


ElianLaptop

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
1 hora atrás, FDONATO disse:

@Henrique Teodoro 

 

se não apresentou-se ainda

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Já temos esse arquivo no servidor do fórum. 👇

 

 

👉 Esta área é exclusiva para pedido de arquivos que não temos disponíveis para download.

Antes de fazer pedido de arquivos, favor utilizar a busca do fórum ->


Para fazer downloads é necessário ter  (gratuito) ou

 

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

 

  • Joinha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/02/2017 às 11:49, Maxx7 disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Amigo e por ai mesmo tem colegas que diz coisas que não tem nada haver em relação ao defeito, acho que estão mais preocupados em ser incluídos nos tópicos para ver se ganha alguns joinhas ou no top poster do mês .

Concordo! E muitos não tem a paciência de escrever o solicitado pelo site, mas sempre terão, pois todos somos impacientes e as vezes devemos dar uma pausa e ter paciência para conseguir algo.

Quer ver uma coisa? Quando já estamos exaustos de trabalhar e a mente já não se consegue mais sanar o defeito. Pare! Descanse a mente, e volte no outro dia, ou segundo round ou passe para outro serviço, mas deixe em standby, na maioria das vezes é batata para solucionar! Fica a dica.

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Já que este é um site democrático, a minha concepção é que a maioria das pessoas de hoje em dia estão com uma preguiça terrível de se dedicarem e também não querem investir mais tempo em nada. Só querem as coisas de graça sem oferecerem ajuda e apoio àqueles que precisam. Comecei eletrônica no final de 1981 e comecei informática em fevereiro de 2003. O que observo é que tem muita gente folgada e arrogante no meio técnico. Atualmente a informação está disponível a todos na internet. São sites e sites intermináveis de informação. Infelizmente muita gente não quer ter o trabalho de estudar, ler, conferir, raciocinar, analisar, debater, pesquisar, etc..

    Nos anos 80 e 90, se alguém quisesse informações, tinha que comprar livros caros, muitas vezes importados, passar várias horas estudando uma matemática e física cheias de cálculos e fórmulas para entender e desvendar os enigmas da área técnica. Quantas vezes passei horas e horas de dedicação e esforço para resolver defeitos que muitos desistiram. É árdua tarefa enfrentar desafios para ganhar o pão de cada dia e muitas vezes ainda ser usado como cobaia para pessoas que só querem te explorar. Acho que os joinhas devem ser concedidos para batalhadores e guerreiros e não para a malandragem que infelizmente está infestando o Brasil, mais que qualquer tipo de vírus. 

    Eu sinceramente apoio o amigo ElianLaptop pela maneira franca e objetiva de lidar com os joinhas. 

    Se todos pensarem desta forma os espertalhões vão se tornar dedicados ou vão ter que sair do site. O objetivo de um participante do site tem que ser para resolver problemas e não criá-los.

Editado: por claudio antunes de moura
erro de ortografia
  • Joinha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entendo que há usuários que estão nesse nosso clube para atribuir aos conhecimentos pifios sobre eletronica, informática e tecnologia, atrapalha muito quando alguem comenta um tópico sem nenhum respaldo técnino, meramente para suprir suas necessidades de ir até uma assistencia técnica ou mesmo aquele cara que no seu bairro que fazem reparações ou instalam softwares, isso serve de mais para ponderar nossos conceitos e quem entende do metiê, vc já sabe de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Breno Rodrigo. Para adquirir o arquivo que você precisa, você tem que ter créditos disponíveis que são conseguidos,

quando você começa a ajudar os amigos técnicos que recorrem ao site da ELETRÔNICA BR. 

Estou deixando pra você este tutorial em vídeo que vai te ajudar muito.

Se você for dedicado e tiver interesse em ajudar os amigos técnicos, você vai conseguir muito material bom aqui no site.

Eu comecei a entender o sistema de créditos aqui no site e também a participar da maneira correta e garanto que vale muito a pena fazer isso.

Já baixei muitos arquivos incluindo treinamentos e informações que me ajudaram muito. 

Seja mais um guerreiro nesta área e vc vai mais longe do que imagina. Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...