Postado 8 de Março de 2017 9 anos Bom dia, estou com esse notebook na bancada, com o seguinte defeito, inicia normalmente, quando mando desliga ele apaga a tela mas o led do power fica ligado, para apagar tenho que fica com ele pressionado bastante tempo pra ele desligar por completo. testes realizador: testado sem hd, placa wifi, gravador, teclado - continua o defeito regravado a bios - continua o defeito alguém já pegou o mesmo caso?
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor ja vi, ele usa windows 8, instalei o 7 a principio pensei o mesmo que seria sistema, so que se fosse sistema, tirando o hd resolveria, estou certo? pois bem mesmo sem o hd o defeito continua, entro na bios mando desligar apaga a tela e o botao do power fica ligar e o cooler girando, placa continua trabalhando.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., regravou a bios com a versão mais recente?
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor a Bios Version 1.00 EC version: 1.0311/09/2012 foi a que eu achei.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., olha o U18 ou U19, esses componentes causam problemas na placa, e geralmente o pessoal faz um jumper neles, se caso exista os jumpers, eh normal que o cooler fique ligado e o led tbm, pois estes componentes são responsáveis por alimentar certas áreas da placa quando o equipamento é ligado, e o jumper faria funcionar estas áreas sem o equipamento estar ligado efetivamente.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos bom dia amigo, pra vc resolver esse defeito, lamento em lhe dizer, mais vc terá que trocar o chipset ou pch já tive esse problema e não tive outra opção só trocando-o.
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., já que vc tentou a bios fico com a mesma ideia de , e se esse procedimento não foi feito ai é defeito da propria placa ou fazer como falou. Boa sorte!
Postado 8 de Março de 2017 9 anos Autor ai e problema porque nao vou ter como fazer, nao tenho esses componentes.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.