Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Itautec Infoway Note N8645 Placa Wireless não é reconhecida

Avalie este tópico:

Fabiano Kozuki

Posts em destaque

Depois que formatei esse notebook, o wireless não aparece pra mim em nenhum lugar.

Já instalei várias versões de drivers, troquei a placa wireless, coloquei uma outra placa no soquete adicional pra wireless que tem nesse modelo, testei com win7 e win10.

Gostaria de testar uma atualização da BIOS, mas não encontro disponível pra download e o site da Itautec não me responde.

Achei um link pra download nesse site, mas não tenho créditos pra baixar.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, altere o titulo acrescentando o modelo da placa mãe, quanto ao regravar a bios,  não se faz necessário.
Link para o comentário

Depois que formatei esse notebook, o wireless não aparece pra mim em nenhum lugar.

Já instalei várias versões de drivers, troquei a placa wireless, coloquei uma outra placa no soquete adicional pra wireless que tem nesse modelo, testei com win7 e win10.

Gostaria de testar uma atualização da BIOS, mas não encontro disponível pra download e o site da Itautec não me responde.

Achei um link pra download nesse site, mas não tenho créditos pra baixar.

Amigo,

Alguns notebook na tela de setup da bios tem a opção para ligar ou desligar a placa de rede.

Você antes de formatar precisou entra no setup da bios?

Outra coisa este notebook tem alguma chave para ligar ou desligar a wifi ou aciona pelo teclado. Acontece sempre de colocar o botão do wifi em off.

Link para o comentário

, quando você diz não aparece, refere-se ao painel de controles e dispositivos??? Então verifique se não está faltando o driver desta placa WiFi ou se ao instalar o Wireless não foi desativado no teclado. Ativar com a tecla fun + tecla com símbulo de Wi/Fi. Desculpe se você já fez este procedimento, é que as vezes estamos tão preocupados com problemas maiores e nem checamos um procedimento padrão. Coloque em seu título o modelo da placa mão para ficar dentro das regras do fórum. Vá ao topo da página, clique em modificar e acrescente o modelo da dita cuja. Não esqueça do joinha para os que estão lhe ajudando. Abraço.

Link para o comentário

@FABIANO KOZUKI Caso não saiba identificar o modelo vai aqui um tutorial.

Link para o comentário

• 7 anos depois...

Tenho um itautec N8645 que formei pro Windows 10 e aparecia o WiFi normalmente, mas não aparecia o drivers da placa de vídeo. Posteriormente formatei colocando o Windows 7 para tentar instalar a placa de vídeo, mas não veio com o WiFi automático, então coloquei o cabo de rede e instalei alguns que encontrei na internet e pelo Drivers Booster, mas não adiantou.

Depois formatei novamente pro Windows 10, mas já não aparecia de forma automática a conexão com o WiFi e está funcionando apenas com o cabo de rede. Também troquei a placa de rede e ela não tinha problemas, achei um Hotkey de outro modelo no YouTube e também não foi. Faço um Pix de pelo menos R$50 pra quem souber resolver, caso queira mais podemos combinar antes.

Link para o comentário

Agora, HenriqueDSP disse:

Tenho um itautec N8645 que formei pro Windows 10 e aparecia o WiFi normalmente, mas não aparecia o drivers da placa de vídeo. Posteriormente formatei colocando o Windows 7 para tentar instalar a placa de vídeo, mas não veio com o WiFi automático, então coloquei o cabo de rede e instalei alguns que encontrei na internet e pelo Drivers Booster, mas não adiantou.

Depois formatei novamente pro Windows 10, mas já não aparecia de forma automática a conexão com o WiFi e está funcionando apenas com o cabo de rede. Também troquei a placa de rede e ela não tinha problemas, achei um Hotkey de outro modelo no YouTube e também não foi. Faço um Pix de pelo menos R$50 pra quem souber resolver, caso queira mais podemos combinar antes.

@Fabiano Kozuki, @notebook

Em 13/03/2017 às 06:32, Gilson Macedo disse:

@FABIANO KOZUKI Caso não saiba identificar o modelo vai aqui um tutorial.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...