Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar meu estabilizador ao computador

Avalie este tópico:


Posts em destaque

A tempos não ligo um computador pois quando mexo num é só pra formatar, o bom é saber logo o certo pra caso de pequenas mudanças não dar algo pior, e me gerou dúvidas, pois bem a energia daqui de casa é 220v neste caso é preciso colocar o estabilizador em 220v para o estabilizador transformar a energia para 115v nas tomadas do estabilizador e no caso se a fonte do computador possuir chave é preciso chavear em 115v e se fonte do computador for automatica ele já muda automaticamente ?  :(:-[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo.

 

    O modo de ligar é assim mesmo. Se a energia da sua casa é 220v  o estabilizador tem que ter sua chave comutadora em 220v ,mas só sai 115v nas tomadas trazeiras. Agora se o estabilizador é automático(não tem a chave ) é só espetar ele na tomada que na sua saída só sai 110v , e o seu PC tem que estar com a chave em 110v.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...