Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tv lgm2451ds com imagem de cabeça pra baixo

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia amigos esta tv estava com a placa principal queimada fiz a troca e a outro placa ficou com a imagem de cabeça pra baixo não tenho controle de serviço estes controles que fazem com dois leds de controles e um cabo ligado no pc da certo ??? e qual função e modificado na tv pra ficar normal aguardo a ajuda dos amigos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

-> Controle de serviço LG ao entrar so setup mude em Mirror Mode para off

Link para o comentário

Bom dia amigos esta tv estava com a placa principal queimada fiz a troca e a outro placa ficou com a imagem de cabeça pra baixo não tenho controle de serviço estes controles que fazem com dois leds de controles e um cabo ligado no pc da certo ??? e qual função e modificado na tv pra ficar normal aguardo a ajuda dos amigos ?

Ele não tem o controle de serviço!!!!!!!!!!!!!!!.

Link para o comentário

,

-> Controle de serviço vai te acompanhar por muito tempo colega. indispensável ter

Link para o comentário

Olá

, Esse que usa a saída de áudio do PC com LED Infravermelhos Funciona sim, ja usei uma vez para entrar no modo de serviço, pois adaptei um painel que era sentido convencional ao da TV que o painel era invertido.

Esse é pra casos que vc n tem o controle e n tem tempo para esperar um controle do ML chegar.

amanha eu estarei na loja e tentarei achar o meu "rabicho" que fiz, retirei dois LED de controles de TV quebrado(pode ser de modelos diferentes) e fio de fone de ouvido q n funcionava mais. assim que achar te mando foto!

Ae, tenho uma TV com imagem invertida na loja(lg 32LF565), farei um vídeo para mostrar!  8)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...