Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACER ASPIRE ES1-511 / Z5W1M / Não liga

Avalie este tópico:

godinho76

Posts em destaque

Olá pessoal!  estou com este note da acer que não liga fiz uma inspeção no mesmo e vi que o componente pu401 estava esquentando bastante, retirei o mesmo, apos isso não esquentou nenhum outro componente!  depois soldei ele novamente e o mesmo não esquentou mais porem não liga a placa sera que o componente pode estar avariado? gostaria da ajuda de vocês pois estou começando com concerto de placas de notebook!

estou com uma duvida na tensão do PL401 eu encontrei 19v mais no esquema me aparece 3V_VIN  qual é a voltagem correta?

pu401.jpg.c41831aac5b6e67973de95798e0cd77e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ali onde aparece 3v_vin seria a voltagen apos os capacitores é isso?  se for isso eu não tenho os 3v_vin apos estes capacitores!  sera que pode ser isso?

no pwm  de 5v  pu402 eu tenho os 19v na pl403 e apos os capacitores tenho 5v_vin

alguem tem o boarder view desta placa?

WIN_20170601_12_51_40_Pro.jpg.5e6b1f4109b13dccd4035fb00519fd63.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...