Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not lenovo g40-70 / Placa mae aclu1-aclu2 uma nm-a272 / liga mais sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola boa tarde amigos...essa placa chegou pra mim ontem diz o cliente que foi molhada...coloquei na bancada e com a fonte assimétrica ela apresentou um consumo de corrente de 0.33 desligada quando a colocava 18.3v na fonte antes disso nao dava consumo ao verifica os componentes que estava esquentando achei o pu905 que e responsavel pelo 5vts fiz a troca e a placa voltou a ligar porem nao esta dando video tem todas as tensoes primarias e secundarias nas bobinas ja regravei a bios 3 x troquei o ci da bios e nada ate agora to com a suspeita que a rom da SIO esta corrompida so que nao tenho nenhum outro SIO dele e nao achei no ml...algum dos amigos pode me da mais ideias do que pode ser se for mesmo o SIO terei que devolver o produto pois nem no ml tem e o cliente ta meio aguniado...

segue o esquema da placa

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...