Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Itautec Infoway A7420 - Memória total não fica fica disponível para utilização

Avalie este tópico:

jarochaf

Posts em destaque

Pessoal, esse é meu primeiro tópico no fórum e peço desculpas se estou fazendo algo errado. Estou com um Itautec Infoway A7420 onde coloquei 4GB(2X2GB) de RAM que são reconhecidos normalmente mas apenas 2,62Gb estão como utilizáveis. Estou usando o Windows 7 64bits e acredito que um Bios atualizado poderia resolver isso. Onde consigo encontrá-lo já que solicitei a própria Itautec mas nem resposta deram?

Editado: por curtolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• jarochaf alterou o título para Itautec Infoway A7420 - Memória total não fica fica disponível para utilização
3 horas atrás, lucasdeliima10 disse:

@jarochaf ja tentou trocar o sistema operacional? 

Se sim, esse notebook tem suporte para sistema UEFI, se tiver, instala um sistema UEFI pra ver se resolve

Já testei Windows 7 e 10 nas versões 32bits e 64bits e dá na mesma, só fica 2,62GB utilizável. Minha esperança é um Bios atual. Já pedi 2 vezes para a Itautec e nada. 

Link para o comentário

Pessoal este tópico está sob intervenção da moderação, o fórum é de todos nós então colaborem para que ele funcione como deve ser.

@jarochaf Altere o título como solicitado anteriormente por favor, para que possa continuar recebendo ajuda, os colegas como viste estão ansiosos por ajuda-lo.

Aos demais solicito que colaborem não postando mais nada até que o autor informe a correção do título, a insistência em violar as regras do fórum 2.2.6 e 2.2.7 pode acarretar em suspensão, ou banimento...

Link para o comentário

33 minutos atrás, Neo disse:

Pessoal este tópico está sob intervenção da moderação, o fórum é de todos nós então colaborem para que ele funcione como deve ser.

@jarochaf Altere o título como solicitado anteriormente por favor, para que possa continuar recebendo ajuda, os colegas como viste estão ansiosos por ajuda-lo.

Aos demais solicito que colaborem não postando mais nada até que o autor informe a correção do título, a insistência em violar as regras do fórum 2.2.6 e 2.2.7 pode acarretar em suspensão, ou banimento...

Eu alterei mas não consigo descobrir o modelo específico da placa mãe. Todos os programas que uso só passam o modelo do Note mesmo.

Link para o comentário

@jarochaf @lucasdeliima10 @Sergio Penido

Ignorar as solicitações da moderação não é uma boa prática.

Por favor, antes de oferecer ajuda, vamos aguardar o autor do tópico fazer as correções solicitadas.

Qualquer mensagem postada após esta, antes da correção do tópico, será deletada.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

A organização do fórum depende de todos!
Grato pela compreensão.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...