Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo sim+, MB: 6-71-e4120-d02, Vídeo LVDS distorcido

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Olá amigos!!!

Esse note está com o vídeo interno (LVDS) distorcido. O vídeo do CRT está perfeito.
 Já testei alguns flats e o mesmo problema persiste.

Tensões LVDS todas presentes e estáveis.

Acredito que possa ter algum problema no chipset HM55 mas acho estranho pois peguei uma outra maquina itautec com a placa semelhante a essa mas com outro arquitetura de chipset e processamento socket 478 e está com o mesmo problema, igualzinha  o que me leva a crer que tem algum componente em comum entre elas que está com defeito.
 Alguém pode me dar alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, poderia mandar uma foto da imagem distorcida na tela?

Como voce disse, ja testou outros flats, mas e a tela, chegou a testar com outras?

Outra coisa que voce deveria checar, se nao tem alguma trilha rompida do conector lvds? Veja se ha curto nas trilhas dos sinais de video que vao para o lvds.

Veja tambem como o amigo Roberto disse, se os pentes de memoria e os sockets estao  com solda fria, na duvida, de uma ressoldada nesses sockets, pois positivo ja vi muitos ficarem com a tela cheia de listras por causa da memoria.

As vezes a imagem esta distorcida por falta do sinal de sincronizacao, nao estou com o esquema eletrico em maos, mas na duvida, de um ME na PCH para ver se o video fica normal. Se o defeito parar, parta pro reball...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...