Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Monitor Samsung T27A550 - não liga, apenas pisca o stand by

Avalie este tópico:

Alexandre Seixas

Posts em destaque

Boa tarde, estou com o seguinte problema:

Estava utilizando o como monitor pelo HDMI no meu computador e do nada a tela desligou e a luz vermelha de stand by não parou de ficar piscando e assim está até agora, já faz um mês isso. A luz apenas pisca e não liga a tela, não responde ao controle e nem ao toque no sensor touch do painel.

Levei em 2 lugares para orçamento, um me cobrou R$ 1.100 e o outro R$ 650,00 e nenhum dos dois lugares me disseram qual era o defeito. Sei que o problema está ou na placa da fonte ou na placa principal e cada uma custa em torno de R$ 120,00. Portanto quero eu fazer este conserto, mas não sei qual das placas se encontra o problema..

Abri o aparelho e percebi que na placa da fonte fica sem parar saindo um som semelhante a um hd com defeito tentando ler mas não conseguindo, compreendem? É sinal de que o defeito está na placa da fonte? 

Agradeço desde já pela atenção!

Editado: por Chagas Moura
Tópico antigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  Em 11/10/2019 às 14:00, jeffmath disse:

Conseguiu resolver o problema ? tenho um syncmaster ta550 que do nada entra em stand  aí aperto a moldura na parte de cima e ele volta..... 

Expandir  

Caraca, não boto fé que isso funcionou aqui comigo!! kkkk Mas tive que apertar todas as bordas, nao somente na parte de cima. 

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  Em 02/09/2021 às 12:28, João Batista Rizzo disse:

Caraca, não boto fé que isso funcionou aqui comigo!! kkkk Mas tive que apertar todas as bordas, nao somente na parte de cima. 

Expandir  

PQP, tenho dois TA550 ligados no meu note e hoje um ficou com o stanby piscando... Tirei do cabo e tomanda e nada. Busquei na internet e achei esse fórum... Adivinha!? Apertei todas as bordas e funcionou ahahahahahahah. Mas o comentário do moderador é fato!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...