Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida impressora hp laserjet p-1005 imprimindo folhas toda cinza

Avalie este tópico:

eduardoandrade

Posts em destaque

boa tarde

pessoal seguinte chegou aqui uma hp lj p-1005 que imprime cinza a folha inteira. já olhei o lsu, testei a tensão da fonte, olhei os conectores se esão amassados ou afundados dentro do guia do toner, troquei  rolo de descarga. hora ela funciona e depois volta do mesmo jeito se tiver algum colega pra ajudar.

IMG_20170824_161617145.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Aconteçeu comigo e fiz todos os testes e nada.  Até que desmontei a placa da fonte e fui no setor de HV  onde fica aqueles trafinhos (responsável pela energização do cilindro) e vi soldas soltas .

Ressoldei e beleza, talvez essa dica te ajude.

Boa sorte.

Link para o comentário

bom dia pessoal?

então pessoal quero agradecer pela as dicas que vcs mais infelizmente o cliente cansou de aguardar  e levou a impressora de volta sem solução. então assim não tive solução pra esse defeito seque a duvida ainda. obrigado a todos e bola pra frente.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

ok, thiago por coincidência a impressora não era de uma cliente final o que levou o dono do equipamento a trazer a impressora aqui na minha oficina novamente. então voltamos as tentativas se tiver mais algum amigo que pode me ajudar a resolver o defeito ja tentei tudo que falado aqui se tiver alguma ideia pra ajudar.

Link para o comentário

Tou com uma igual aqui usando mais no meu caso é cartucho que foi reciclado aí deu problema no cilindro. Agora eu já peguei cartucho assim que ele não encaixavam direito no aterramento do conectores do cartucho não sei se eles mechiam na hora de carregar eles. Mais o bom é verificar tudo do começo. Roletes. Placa de alta. Aterramento. E até mesmo monitorar energia pois ela dá o pico na hora da fusão .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...