Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Sony Vaio PCG81114L - M930 MBX 215 - Ao ligar ele fica tentando ligar e não liga e fica assim

Avalie este tópico:

EvandroEJCS

Posts em destaque

Boa noite

Conecta a fonte sem bateria e aperta o power o que acontece, ele liga os leds verdes do power e pisca o led de carga da bateria e apos isto os leds verdes ficam desligando e ligando em câmera lenta com interval de tempo de 4 segundos  e fica assim ate eu desligar eu tenho os 5V e os 3,3V

Ja baixei este esquema com este nome m930-irx-5100-mbx-215-rev-sb-unlocked segue

o esquema aqui do saite com este nome e diferente do meu  Esquema_Schematic_Sony-_MBX-235_-_Foxconn_M960-M970_L_Model_4055-eletronicabr.com

Editado: por EvandroEJCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 5 e 3.3 fica ok

estou desconfiado do NPCE783LA0DX que e o super i/o

Vou tirar esta bios e regravar e também vou retirar o super i/o e ressoldar pois não tenho ele para troca

e vou fazer uma lista de verificação 

Editado: por EvandroEJCS
Link para o comentário

Pode ser um curto, em que deteta e desliga, reinicia, e volta detetar, desliga reinicia etc.

Mas senão tb eu voltava gravar uma outra Bios nova, por vezes os chips de bios tem falhas em determinados setores e nao ficam bem quando regravados (ja me aconteceu).

Editado: por bruno504
  • Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...