Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Fluxo Amtech - verificar autenticidade

Avalie este tópico:

LR TECH CELL

Posts em destaque

Olá boa tarde galera sou novo no site e estou adorando-o.
Cai aqui vindo de umas pesquisas no google a respeito do fluxo AMTECH.
Uso por enquanto os fluxos da Yaxun para as minhas manutenções de smartphones e já paquerava há um tempinho os fluxos da AMTECH  que é tido como um dos melhores do mundo e resolvi comprar mas não antes de pesquisar muito pois me deparei com muitas pessoas em vários outros lugares falando  especificamente sobre falsificações e pra minha surpresa aqui no forum sabia que encontraria sobre o assunto mas não as dezenas rsrsrs enfim e em minhas andanças de pesquisas achei um link direto com o fabricante  e só pra averiguação de autenticidade do produto basta digitar o código  de série de fabricação do produto direto da fábrica . Considero um achado pois aqui mesmo neste ótimo forum vi dezenas de técnicos se dizendo desestimulados a usar o  AMTECH pela grande quantidade de produtos suspeitos no mercado inclusive vindos de fora como ebay por exemplo enfim. inclusive li todo o amplo e ótimo e esclarecedor comentário de um dos moderadores e segue o link portanto e se comprou  original  ou seja em sua embalagem original e não re-embalado só averiguar fiz o teste dum cara aqui do ML livre e bateu a autenticidade Espero estar ajudando à muitos  abraços 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Jakers Binder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes aqui usando o site citado e que consta inclusive nas embalagens dos novos produtos.

Infelizmente a constatação é que o site só consegue validar se determinado número de série impresso na embalagem foi ou não fabricado pela empresa, como não há nenhum tipo de controle, nada impediria um fraudador de usar um número válido em seu rótulo para o qual o site informaria ser verdadeiro o fluxo.

Testei 4 números encontrados em anúncios do aliexpress e o site resultou que eram genuínos, mas está ali pra qualquer um copiar e utilizar para clonagem.

Não existe uma maneira 100% eficaz de controlar a procedência do produto, infelizmente.

Eu confiaria mais na autenticidade do produto se houvesse uma listagem de revendedores oficiais e pudesse comprar de um deles.

De mais a mais, funciona a velha lógica: "Alguém inventa, o japonês melhora ou miniaturiza, e o chinês copia." 

Editado: por Neo
  • Perplexo 1
Link para o comentário

Olá Neo prazer. Humm sim tens razão. Gostei do " provérbio chinês " kk e pior que é a realidde e verdade.:)

Mas, de qualquer forma,  depois que lancei esse tópico continuei minhas buscas e veja só que interessante falei diretamente com uma representante internacional conhecida com apelido Katie porem é 

Kathleen (Katie) S. Gesick

email dela direto 

E seguem os endereços da empresa pra tirar quaisquer dúvidas e tambem pra compras de produtos quentes digamos assim.
Parece que vende a varejo to tentando e aguardando caso não somente atacado pode-se pedir por aqui alguem centralizando enfim se quer verdadeiro mesmo 100% nem amazon nem ebay nem aliexpress e sim com ela :-)
;;;>>>seguem dados abaixo e abraço Neo.

Customer Service Manager

Inventec Performance Chemicals USA

Manufacturer of AMTECH-Advanced SMT Solder Products

500 Main Street, Suite 18

PO Box 989

Deep River, CT 06417 USA

Web: 

INVENTEC PERFORMANCE CHEMICALS 500 Main Street, Suite 18, PO Box 989, Deep River, CT 06417 Tel: 800-435-0317 Fax: 860-526-8243

Main: +1.860.526.8300 ext. 301
Fax: +1.860.526.8243

/   

Please visit -  for our terms and conditions

• Joinha 1
Link para o comentário

Sim, foi o que eu pensei na hora!

Agora, se quiser ter certeza de comprar o original eu iria na loja do Louis Rossmann:

Link para o comentário

Amigo, comprei desse vendedor aqui. Esse é original. Ele é distribuidor inventec. 

Link para o comentário

Amigos fico feliz que estejamos abrindo uma saudável discussão. Vamos chamar de conversa ou bate papo mesmo. A minha inteção com o post foi justamente criar mais um canal de colaboração que considero sempre bem vinda a ideia pois o ponto X é sempre ajudar a alguns ou nem que seja pelo menos 1 já ficaria feliz.:)
Toda ajuda auxilio dica sugestão é bem vinda e agradeço

Bom vamos lá respondi ao Neo moderação bem no comecinho do post citando a Katie representante direta USA coisa quente e dei inclusive links email dela enfim e  iniciei contatos com ela via email somente hoje pela manhã e pedi cotação pra os 2 principais fluxos da AMTECH o
NC-559-ASM e o NC-559-V2 e olha só como são organizados e profissionais me enviaram em PDF a cotação com detalhes não incluindo o frete porem pedi pra re cotarem incluindo envio eles como já era esperado  só vendem a atacado e quantidade minima de 10 nos 2 fluxos está a 20 US$ porem o de 30cc uma quantidade boa e significativa enfim nem achei tão caro assim tratando-se de que é 100% quente ou seja produto original fabricado inclusive no pais de origem USA E pra quem é exigente e não quer comprar gato por lebre ...

Respondendo aos que citam sobre China sim amigos todos nós sabemos bem que os chineses sempre tiveram uma grande e poderosa parceria comercial com os Yankes  ou com o tal do tio Sam como queiram rsrsrs...

haja visto por exemplo o grande e já no céu Steve Jobs com sua maçã  mordida pior que a que a Eva mordeu rsrsrs enfim e assim sempre foi com Adidas Nike Intel  e milhares de empresas  pois sabemos bem que as fábricas na China em seu regime de escravidão e semi escravidão com  " soldados ! vigilantes e atentos aos funcionarios e chicote no lombo pra fazerem as linhas de produção baterem recordes atra´s de recordes não criando a menor possibilidade de alguma pobre alma competir com eles  e ai custo fica quase zero rsrsrs

Mas isso é uma longa conversa pra outro lugar talvez em fóruns de relações internacionais e economia mundial rsrs
Para provar a todos o comprometimento de Amtech com clientes ou possiveis clientes mundiais estou anexando aqui o arquivo PDF da cotação que me passaram desses 2 otimos fluxos citados 

Um abraço e energias boas e positivas a todos não somente as de trabalho kkk

Um abraço e vamso papeando 

Est_600825_from_Inventec__Samples_2280.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

27 minutos atrás, Kleber Maran disse:

sim, compro do amigo caio games , quando tenho urgencia. 

se quiser passo contato dele direto.  

Kleber procurei no ML o caio gamees mas só com esse nome fica vago e dificl se puder deixar o link direto lhe agradeço porem d~e uma olhadinha neste aqui e veja o que acha abraço

Link para o comentário

16 minutos atrás, Kleber Maran disse:

Seria legal a gente juntar quem realmente precisa ,juntar uma galera e comprar essa quantidade direto da inventec. 

eu compro original, mas bem mais caro.  

Isso seria bem interessante o lance é ver quanto sai o frete meu medo são as taxações brasileiras abusivas e injustas de arrepiar até os pelos do c... kkkk nos chinas da vida como aoli e tambem no amazon e ebay se for ver os fretes gratuitos é quase certo  ficar retido se for via DHL UPS OU FEDEX vai pras alturas preços enfim e mesmo assim ainda existe a possibilidade de ficar retido rsrs  e só no Brasil mesmo pois já conversei com amigos uruguaios argentinos e chilenos e com eles é facil facil e nem tão caro ou seja neste aspecto que inveja deles kkk abraço

Link para o comentário

5 horas atrás, LR TECH CELL disse:

Kleber procurei no ML o caio gamees mas só com esse nome fica vago e dificl se puder deixar o link direto lhe agradeço porem d~e uma olhadinha neste aqui e veja o que acha abraço

opa, vou deixar aqui o contato dele do whatsapp. conheço ele pessoalmente. excelente profissional .

aqui vai uma explicação dele. de uma olhada

Removido conteúdo que violava regras do fórum.
Link para o comentário

5 horas atrás, Kleber Maran disse:

opa, vou deixar aqui o contato dele do whatsapp. conheço ele pessoalmente. excelente profissional .

aqui vai uma explicação dele. de uma olhada

Fala Kleber gente boa. Poxa meu camarada muito grato tanto pelo link do ML como o  vídeo do  Caio no youtube darei um confere sim com certeza. Obrigado e um abração fique com Deus e bons negócios pra ti saúde

Removido conteúdo que violava regras do fórum.
Link para o comentário

Pessoal, é expressamente proibido divulgar contatos de whatsapp e informações pessoais no fórum.

É diferente falarmos de um distribuidor AMTECH para o qual o contato está disponível a qualquer um que faça uma busca no google e fazer propaganda de um fornecedor não oficial do produto.

Evitem este tipo de coisa beleza?

Abraços.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...