Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio, PCG-7153L, MBX-202 1P-0087500-6011 REV 1.1. 6 layer, Liga e desliga!

Avalie este tópico:

marcos rodrigues mello

Posts em destaque

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Jah tive umas situações em que após a higienização o note voltou a funcionar , maioria dos casos era BGA no final. Tendo todas as tenções , sugiro que faça um teste de fuga na ponte norte dele , tbm verifique se chipset tah esquentando muito , se tiver provavelmente precisa de fazer um BGA ae, tenta um reflow em 150° por baixo do chip e testa depois. Voltando o note faz o procedimento de reballing que ele deve estabilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Bom meu caro , seguinte , eu to com 3 desse na minha loja, o primeiro que chegou eh um problema no PU1 , esse nem liga os outros dois ligam e desligam. Um deles eh a PN e o outro a PS. Amanhã cedo vou fazer o reball da PS e posto o resultado aqui. Já passou em outra assistência tah meio judiado o chip mas bora lah... = ( .

Concordo co o camarada q falou que maioria dos casos de ligar e desligar eh BGA. A PN dessa placa tem esferas 0,45 , raros casos na minha mão que um ME deu diagnóstico , enfim, amanhã posto o resultado, abraços e bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...