Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp G42 não liga

Avalie este tópico:

yoshiobga

Posts em destaque

Galera to com um HP aqui que ta dando dor de cabeça

seguinte :

ele nao liga

encontro 3.3 e 5 v 

o led que indica fonte ligada acende

ja regravei as 2 bios com a versoes testadas ja em outra placa

possue 3 v no botão power

quando aperto ele a tensão cai pra zero td ok

troquei chip i/O

não sei mais o q fazer pois quase todos os g42 que peguei resolvi regravando bios

se alguem puder me ajuda

agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fórum antigo tinha um tópico que ensinava como gravar a BIOS de HP através do pendrive e lembro que  um usuário experiente chegou a afirmar que eles podem apresentar problema na BIOS mesmo que acenda o led piloto do jack. Eu pessoalmente todos que peguei com problema de BIOS não acendiam e tinham 3,3V no power button.

Link para o comentário

No fórum antigo tinha um tópico que ensinava como gravar a BIOS de HP através do pendrive e lembro que  um usuário experiente chegou a afirmar que eles podem apresentar problema na BIOS mesmo que acenda o led piloto do jack. Eu pessoalmente todos que peguei com problema de BIOS não acendiam e tinham 3,3V no power button.

Sim pode ser bios... bem comum neste modelo da Hp

Link para o comentário

Ja peguei com defeito similar e era um capacitor da USB em curto.

Pelos relatos deve ser um G42 i3.

eu tbm ja peguei com eese capacitor em curto mas ja verifiquei e não é ele

to penando nesse modelo

99% dos problemas do g42 é relacionado a Bios, agora o cara entra em pânico e começa mexer em IO e outras coisas, aparece novos defeitos. Aconselho a revisar  o que foi trocado e da uma atenção maior a Bios.

Link para o comentário

Companheiro yoshiobga, veja que varios colegas estao citando dicas para varios modelos de G42 pelo fato do modelo da placa nao ter sido citado.

Por favor adicione o modelo da placa e complete o modelo do aparelho tanto no titulo quanto na sua primiera mensagem, desta forma certamente receberá conselhos mais apontados ao seu aparelho  8).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...