Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida MOTO X STYLE XT1572 NÃO CARREGA

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia amigos, possuo um MOTOROLA MOTO X STYLE, minha tela trincou, então encomendei a tela nova, fiz a reposição da mesma, tive um problema com o carregamento do telefone, ele carrega até 4% de bateria e não passa disso, no carregador de bancada ele carrega normalmente a bateria, mas no próprio aparelho não, substitui a bateria, adquiri uma bateria nova e o problema persistiu, o aparelho liga e funciona perfeitamente, mas só carrega a bateria até 4%... 
imaginei que fosse a tela, retornei a tela original mesmo que trincada, mas o problema persiste com as 2 baterias, a que veio no aparelho e a bateria nova, o que pode ser, alguém pode me ajudar ? obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Aphereon disse:

estou procurando onde editar o titulo do tópico

Use o botão Editar que se encontra na sua primeira mensagem deste tópico.

Veja também >

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...