Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Positivo Unique S1991 / C14CU51 / Tela dá brilho mas não da imagem (no monitor externo dá imagem)

Avalie este tópico:

Master Info

Posts em destaque

Olá galera, estou com um positivo unique s1991 que liga, dá brilho na tela, mas não da imagem. Quando ligo no monitor externo imagem aparece normal no monitor.

Já troquei 3 flats e 2 telas pra tirar teima mas sem sucesso. Alguém pode me dar um help com isso? Será LVDS ou pode ser algo diferente? 

Obs: Não possuo muita experiencia com circuitos LVDS.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinais de umidade? Esta placa é muito suscetível a ter rompimento de trilhas. É importante analisar lentamente e com atenção. Atente-se no lado sem componentes soldados. O ci U19 foi retirado e feito jumper nos capacitores conforme o esquema? Eu sugiro que você analise os transistores LVDS e bobinas próximas ao conector do cabo da tela. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, jonathanhensiee disse:

Sinais de umidade? Esta placa é muito suscetível a ter rompimento de trilhas. É importante analisar lentamente e com atenção. Atente-se no lado sem componentes soldados. O ci U19 foi retirado e feito jumper nos capacitores conforme o esquema? Eu sugiro que você analise os transistores LVDS e bobinas próximas ao conector do cabo da tela. 

Sem sinais de umidade, vou verificar as trilhas e verificar o jumper.

Editado: por Master Info
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...