Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ACER ASPIRE 4745Z-4785 / MB DAOZQ1MB8DO REV:D / Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá boa tarde pessoal,

Estou com um notebook Acer aspire 4745z na bancada, chegou não ligando, fiz todos os testes de tensão e estão todas presente, parti para regravar a bios, que nesse caso são duas, regravei a maquina ligou normal, desliguei e ela não liga mais, troco os ci de bios regravo e ela liga, depois não liga mais, e assim vai, já testei vários ci,s e acontece mesma coisa, os ci,s que estou usando são usados, mais todos estavam funcionando perfeitamente, alguém já passou por isso?

Editado: por ksbinformatica
Postado
1 minuto atrás, Rogerio tabira disse:

Boa noite, tenta acha a bios com as mesmas características da placa modelo, serie, e etc

@ksbinformatica de acordo com o amigo temos inclusive um estudo aqui no fórum sobre este assunto, mas minha pergunta foi porque ja passei isso com um acer e ra um resistor o problema duas placas e mesma solução.

1 minuto atrás, ksbinformatica disse:

@cristi, ele liga gera imagem normal, quando desligo, não liga mais, aí se eu regravou outro Ci ou o mesmo Ci, ela liga normal, só que se desligo acontece mesma coisa 

@ksbinformatica amigo minha pergunta é se quando ele desliga e não liga mais se nessa hora o note liga e não gera imagem ou não liga nada ?

Postado
4 minutos atrás, cristi disse:

@ksbinformatica de acordo com o amigo temos inclusive um estudo aqui no fórum sobre este assunto, mas minha pergunta foi porque ja passei isso com um acer e ra um resistor o problema duas placas e mesma solução.

@ksbinformatica amigo minha pergunta é se quando ele desliga e não liga mais se nessa hora o note liga e não gera imagem ou não liga nada ?

Não liga nada

Postado (editado)
7 minutos atrás, ksbinformatica disse:

@cristi, se fosse BIOS diferente ele nem geraria imagem correto? Quando gravo a BIOS ela liga, acesso o sistema operacional, só que se desligo ela não liga mais, nem a placa starta, fica zero, aí regravou novamente e ela liga

@ksbinformatica perfeito amigo era isso que queria saber, agora quando ela não starta veja quais as tensões que tem na placa, atenção para a pl de 3v, veja e poste aqui as tensões nas bobinas e no botão power (quando a placa não liga), com isso saberemos se tem o sinal no SIO que usa os 3v e saberemos se deve trocar ou não pra não sair trocando, por isso a analise, aproveite e veja se acurto com terra em alguma bobina quando ela não ligar.

Editado: por cristi

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...