Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae gigabyte GA-VM900M sem video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ola amigos bom estou com essa placa na bancada com o seguinte defeito ela liga roda o coller do processador aquece normal tenho tesão de 1.2v no v-core  porem sem video coloquei a pc analizer nela da o codigo Eb tenho +5v,+12v,-12v,

+3,3v e o led do clock fica acesso, algum amigo tem um dica pra mim ajudar com essa esse defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rivaldo, essa mb gigabyte costuma corromper a bios. Algumas consegui "ressuscitar" colocando outra bios no lugar. Já que é uma MB meio velhinha, veja se possui alguma na sua sucata e troque, faça o teste. Em outros casos mais raros o chip PN Via P4M900 tinha solda fria, e um breve aquecimento pode ser feito para ter certeza do defeito. Caso seja esse, só rebaling, que talvez não compense pelo valor da placa em si. Tomara que seja o mais fácil. tenta lá.

Link para o comentário

boa tarde.

vc já lavou ??? se não! lava ela poem na estufa, não esquece detergente neutro!

se isso não resolver solvente tine 101 (pq solvente??) poque alco isopropílico não vai limpar algumas pessoas costumam passar uma lixa fininha eu não indico !!!

vc pode regravar a bios ou trocar se vc tiver outra placa do mesmo modelo e revisão

boa sorte ai !!!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...