Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido HP G4 2115br- Placa DA0R53MB6E0 Rev:E - Não liga

Avalie este tópico:


Jandson Lopes

Posts em destaque

Pessoal, Boa noite!

Chegou este note que não liga e não acende o led do carregador. Quando aperto o powero led do carregador pisca 3 vezes não tem os 3 e 5V, já regravei a bios, o estranho é na bios e I/O onde era para ter 3V tem 4,45V. E no pino 8 do pu7 VREG3 também tem 4,9V, alguem ja pegou algo assim, se alguém puder ajudar agradeço.

Editado: por Jandson Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá .. estranho .. desculpa mas  seu aparelho de aferição está ok  , já  chegou a aferir a linha de 19V se está correta na aferição de seu multimetro .....ele está acusando bateria baixa ?

Tem outo multimetro para comparação?

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@regisfatef as tensoes nao alteraram, continuam as mesmas.

 

@wjinformatica fiz a troca e tambem nao teve alteracao, continua do mesmo jeito, tanto vreg3, bios, poWer apresentam 4,45v

 

 

percebi uma coisa, quando eu coloco a fonte no jack e de imediato aperto o poWer a placa liga e apresenta todas as tensoes, porem sem video e a corrente vai para 1A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 31/07/2018 às 03:27, wjinformatica disse:

Tem que ver se tem algum capacitor ou resistor alterados nessa linha do vreg3 amigo 

Eu nunca vi isso na verdade, sempre vi para menos 

Expandir  

entao, como disse antes... se eu colocar a fonte no jack e no mesmo instante apertar o poWer a placa liga, porem nao gera video, com ela ligada verifiquei o vreg3 e apresenta os 3,3v, que coisa heim

@regisfatef mas nem com o original esta carregando amigo.

  Em 31/07/2018 às 03:27, regisfatef disse:

- Devido ao pino central, do conector da hp, se faz necessário, para carregar a bateria.

Expandir  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...