Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

besteiras q os ajudantes e estagiários ja fizeram

Avalie este tópico:

Michell

Posts em destaque

Michell o pior que isto é perfil e deve ter em todo lugar do mundo.

Aqui quando percebemos o perfil já explicamos tudo bem explicadinho, detalhe por detalhe.... documentamos, com imagens o que pode ser documentado e observações nas ordens de serviço.

Agora pergunta adianta?

Não! É questão de perfil. A documentação adequada só nos protege um pouco ... mas o incomodo é mesmo.

Abraços

Marcio CAvalheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Phoda é você pedir para o funcionario ir na casa do carlinhos buscar o PC, ai ele....

Confunde os sobrenomes, e vai na casa do josé

Convence o José que tem que levar o computador dele pois eu mandei

O José nem a visita agendada tinha

O computador do José nem problema tinha

Chega todo feliz na loja dizendo.....tá ai o Pc do José que nem você pediu.

Link para o comentário

usamos método de imagem para formatar um computador, dai ele estava fazendo o micro de um empresa, mandei ele parar e instalar pelo cd o windows 7 profissional que naquela empresa é diferente, dai ele não desconecta o hd e formata nossas imagens prontas :o, a de testar tudo esquecer de plugar algum cabo é classico, ou ate não plugar o cabo do monitor e ficar testando tudo e não da jeito de correr imagem ashuasuhasu

Link para o comentário

Entrou um portátil para a a loja que bloqueava na bios...

(a  minha colega de trabalho com mais anos de experiência que eu), retirou o disco do portátil ligou a torre e deixou a fazer testes no hdd regenerator na torre da loja...

Foi ai que eu perguntei o que ela estava a fazer! E ela respondeu que o problema estava no sistema operativo do windows e que o disco também estava danificado porque já tinha 3 delays  :))

OUTRA

entrou um portátil que não ligava... ela mediu a voltagem no dc jack e a board estava a receber 19V ligou ao cliente a dizer que o portátil não tinha reparação que era problemas de board...

O gerente na loja lembrou-se de pegar no portátil outra vez e reparamos que o problema estáva no simples cabo que liga a tomada ao carregador(fonte)  :))

O gerente teve que voltar a ligar ao cliente a explicar que tinha-mos encontrado o problema na board e que tinha reparação :x

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Isso é coisa de estagiário mesmo, já aconteceu algo parecido!

Uma vez uma técnica nível 2 no meu serviço, estava tentando ligar uma placa sem conectar o cabo de fonte.

Depois de acusar todos os componentes da placa, ela percebeu que estava desconectada.

uma vez eu mechendo no notebook do cliente , e o cliente cliente olhando, eu disse ajudante limpa contato.. ai ele me trouce um oleo lubrificante e eu nao vi, apertei..so vi o oleo escorrendo na memoria kkkk lembro ate hoje

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tive um estagiário que mandei ir a um escritório de uma cliente - amiga, advogada, um dos maiores de Salvador, as 11 da manhã,  para ver o que estava ocorrendo com seu note book, uma vez que ela teria audiência as 13:30 e precisava imprimir alguns documentos.  Quando chegou lá, já foi falando que precisava formatar o note, por sorte, ela conhecia esse termo e antes de deixar ele fazer, ela entrou em contato comigo. perguntando se esse era o procedimento, enquanto eu estava explicando a ela que estava havendo algum engano por parte do estagiário, ela me interrompeu com um palavrão imenso e falou que se aquele estagiário ficasse lá mais um segundo, além de cancelar meu contrato com eles, iria me processar, e bateu o telefone.  Liguei para o estagiário e mandei que ele voltasse imediatamente para minha empresa para saber o que havia ocorrido, antes de me desculpar com ela ou não.

Quando ele chegou, me explicou o seguinte:

- Pensei que todo problema de sistema operacional e vírus só se resolvesse formatando direto, apagando tudo mesmo, para que comesse do zero e não tenha nada com vírus.

Daí perguntei:

- e os arquivos da cliente, o que ela faria.

Ele respondeu:

- É, ai já é outro caso, é só ela fazer tudo de novo, só tinha arquivo do word, nem tinha muitas fotos.

Eu ri da explicação dele e resolvi perguntar o porque do palavrão e dela ter ficado tão irritada,

Ele falou:

- Poxa, eu só queria ajudar, enquanto ela estava falando ao telefone, eu abri a impressora dela observei que estava muito suja de tonner, então, como não tinha um pincel nem um aspirador em mãos, resolvi soprar, e a culpa dela estar bem na frente da impressora na hora errada, não foi minha, já que naquele momento era o meu momento de concertar o computador dela, e não dela estar falando ao telefone.  E, nem sujou muito, só foi o rosto, os braços e a roupa dela que sujou.

Eu, tentei imaginar a cena e todo o resto do corpo dela que não sujou.

Por fim, depois de umas 2 semanas, encontrei a advogada e fui conversar com ela, rimos muito do que ocorreu, pois, até foto ela tirou.  Ela ficou com o rosto, braços e blazer completamente pretos e com o horário bem curto para poder ir para casa, tomar banho, trocar de roupas e ainda ter que imprimir os documentos que estavam faltando, usando um computador que não estava funcionando direito e uma impressora que no momento, nem funcionando mais, estava.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...