Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung linha RV4xx dando tela azul no windows e outras coisas mais.

Avalie este tópico:

tzunlee

Posts em destaque

Sintomas genericos nessa linha.

RV411, 430, 415 etc os mais comuns, aquecem o tudo em um ou ponte sul e tela azul no windows ou ficam reiniciando.

Falhando wifi, dando tela azul quando ativa rede,  ou bluetooth, etc

travando o mouse, picotando o som, nao deixando reinstalar o windows.

Solucao, troca da plaquinha de wi-fi...

Ja fiz isso em 4 rv411, hj em um rv415, e outro rv430.

O danado funciona bem sem ela, ate o da minha esposa eu retirei essa placa wifi e coloquei 1 pendrive wifi.

Caso alguem comente e fale que e ponte ou chipset, eu garanto que e a placa wifi mesmo. A danadinha fica torrando o dedo quase 60 graus em menos de 10 minutos ligado.

Perdoe o eu ter colocado as letras graudas, mas ate alguns colegas que eu conheco fora do forum ja trocando ideia coloca, poxa e a ponte sul, e a bios e a multi-io... Nesse caso e realmente a danadinha da placa wifi-bluetooth mesmo!

Saul Monteiro e equipe

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Se alguem achar que preciso de correcao ortografica ou queira acrescentar algo e me dar 1 joinha, fique a vontade de me chamar no MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM dia amigo legal sua observação mais se o problema e a placa wifi por q vc nao colocou outra placa no lugar da defeituosa , teve que por um pen drive , acho que o pro noa ta na placa nao mais mesmo assim a braço

Normalmente eu coloco uma nova, muitos clientes valorizam demais o valor que tem uma plaquinha wi-fi interna. Eu tento manter o note mais original possivel. As vezes pego umas "gambiarras" vindo de outros lugares, que por sinal e uma titica para resolver.

Leia direito as dicas, amigo que voce vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...