Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Bom dia, boa tarde boa noite rsrsrsr Estou com este notebook na bancada que não dá imagem na tela, apenas imagem no monitor externo. Encontrei todas as tensões pois ele está ligando normalmente. Não consegui realizar testes especificos no LVDS ou em outro lugar porque não consegui encontrar o esquema especifico. Cheguei a baixar tres esquemas eletricos referente modelo da placa tanto o ...W2400-d03gp.... quanto o W248buq.... porem quando vou consultar a serigrafia dos componentes não coincidem. Esta placa é azul. Se alguem tiver o esquema correto por gentileza poste aqui o link. E se tiverem alguma ideia do que pode estar ocasionando este problema agradecerei. Editado: 2 de Janeiro de 2019 7 anos por Adriano Felix
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos @Adriano Felix poste as tensões encontradas nos pinos do conector do LVDS para analisarmos.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 50 minutos atrás, CJ disse: @Adriano Felix poste as tensões encontradas nos pinos do conector do LVDS para analisarmos. conector LVDS Pinos 1 e 3 = 19V pinos 2, 8 e 24 = 3.3V Todos os outros estão com tensão 0V
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, ElianLaptop disse: pode pôr fotos da serigrafia do modelo e do conector lvds?
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, ElianLaptop disse: terminal 30 deve ter 3,3v Ele ta zerado mesmo o duro é que sem esquema fica mais complicado analisar o circuito né Editado: 21 de Dezembro de 2018 7 anos por Adriano Felix
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 5 minutos atrás, ElianLaptop disse: vou por o link do que eu estou usando aqui Este eu ainda não tinha baixado rsrsrsrsrs Como meu limite é de tres downloads por dia e ontem usei estes limite com os que não deram certo rsrsrs vou ter que aguardar até as 13:15 para poder baixar arquivos novamente.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor U24 Pinos 1, 2 e 3 0V e pinos 4 e 5 tem 3.3V Pino é o VOUT Será que pode ser o U24, pois entra a tensão mas não sai nada. Editado: 21 de Dezembro de 2018 7 anos por Adriano Felix
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos esses sem tensão qual está em curto com GND? puxa um fio do 4ou5 para 1. para teste se é so este o problema.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, ElianLaptop disse: esses sem tensão qual está em curto com GND? puxa um fio do 4ou5 para 1. para teste se é so este o problema. Não há nenhum em curto pois o pino 2 en gnd mesmo. Fiz o jumper, agora está chegando os 3.3v no pino 30 do lvds mas a tela não liga nem acende.
Postado 2 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Boa tarde a todos. Infelizmente tive que devolver o note do cliente. Não respondi antes porque tive problemas aqui com a internet e fiquei um tempo offline. Agradeço a todo que tentaram ajudar com problema.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.