Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mini hp 210 só liga uma vez após gravar bios

Avalie este tópico:

aborigene

Posts em destaque

Ola Srs, estou com um mini hp 210 q ñ liga, peguei o arquivos de bios aki no forum e regravei, após a gravação o maquina liga normalmente, da vídeo e funciona ok, depois de alguns minutos ela para novamente de ligar, fica morta. Ja troquei o chip da bios e testei tudo possivel, tela, flat, memoria, hd, cooler, e etc, só q se eu ressoldar a bios ela volta a ligar novamente, ja ressoldei todos os componentes ao redor e mesmo assim volta a desligar. Alguem ja viu algo semelhante ou tem alguma ideia para eu prosseguir.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que você está ressoldando essa BIOS ?

Alguns técnicos estão acostumados a realizar estes trabalhos com a estacão de ar, o que pode levar altas temperaturas a outros componentes e acabar tendo o efeito de um ME.

Para poder prosseguir na analise do aparelho, por favor adicione o modelo da placa no titulo para manter o padrão

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Link para o comentário

• 1 mês depois...

amigo boa tarde, o que pode estar acontecendo e o seguinte em minha opiniao, pode haver um defeito em sua ITE que apos fazer a inicializacao junto c om a bios deve estar corrompendo a mesma, primeiro regrave substituindo a bios, se voltar a desgravar, substitua a ITE, mas antes de tudo verifique se vc nao derrubou nenhum micro componente proximo a bios, se gostou das dicas da um joinha, estou precisando aguardo retorno do topico, obrigado!!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...