Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa post de diagnostico, qual vc usa ??

Avalie este tópico:

jjlik

Posts em destaque

Ah , eu utilizo aki, mas tenho duas, e costumo as vezes testar com as duas !, mas pra ser real as vezes nao compensa basear nelas nao. Eu uso uma vermelha de 4 digitos que encontra muito facil no mercadolivre, e tenho uma com display q mostra tipo,  se e memoria ou video. mas uso mais a vermelhinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso essa placa e recomendo. As placas post para desktops são bem úteis, já para notebooks não compensam.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Eu também uso uma com 4 digitos.

Costuma ajudar sim, quando tem memoria que funciona quando quer. Compre uma baratinha, simples, e conforme vc vai pegando experiência vc pode tentar comprar uma mais elaborada.

Também não recomendo aquelas que servem em notebook. Mais confundem do que atrapalha.

Link para o comentário

jjlik,

Uma ajuda básica na utilização das placas POST em notes. Em desktops é só identificar o fabricante do BIOS para entender corretamente o significado do código mostrado no display.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  Em 24/03/2014 às 11:26, H@rdware disse:

Acabou que comprei uma placa de 2 dígitos, dessas que coloca no conector do wireless do note. Não é que ela me adiantou 2 serviços!!!! Nem sempre funciona, mas de vez em quando ajuda a dar agilizada no serviço.

Mano que placa é essa?? compensa??

Link para o comentário

Vc vai usar muito pouco, não resolve os problemas, mas as vezes quebra um galho, e pelo valor, não custa nada ter (27,00), acho que uma boa assistência técnica deve ser o mais bem equipada possível.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...