Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV4 LA-4111P nao liga Resolvido

Avalie este tópico:

Diogoinfo

Posts em destaque

estou com esse HP dv4 , com um defeito fora do comum nao gera 3v e 5v , ja peguei esse defeito e era sempre o pq101 pois ele manda o pulso para o gate do pq103 , mais dessa vez troquei e nao deu certo , cheguei ate a pegar um mosfet de uma placa funcionando pra tirar a duvida e continuou nao passando os 19v pelo pq103, verifiquei o circuito PACIN e nao achei nada errado , nao a curto na placa , injetei 19v e nada aquece ,peço a ajuda dos colegas , obrigado .

resolvido era o pq101 e pq105

preciso de joinhas em amigos , rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Diogoinfo !!! Meu amigo, você disse que não encontrou as tensões de 5 e 3.3V. Correto? Você já verificou se tem curto nas bobinas de 3.3 e 5V. ? Pois já peguei muitas vezes esse defeito nessa placa mãe e sempre tinha curto em uma das duas bobinas, aí se a linha de 3.3 ou de 5V. , tiver em curto, é só você usar a fonte assimétrica, para descobrir qual componente está causando o curto... Boa sorte !!! Se minha dica foi útil, joinha pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...