Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Positivo Mobile w67porto seguro MB- 6-71-M52N0-D03 GP Led pisca e não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Peguei esse notebook de um cliente apenas para formatação e enquanto o preparava simplesmente desligou e não liga de maneira alguma.

A princípio achei ser um curto, já que qundo aperto o botão power acente rapidamente o led de ligado (só pisca) e apaga a luz de carga. Fui retirando os componentes e testando, bateria, cdrom, hd, memoria, processador, cooler, bateria da bios, placa wi-fi, placa modem, tela, alto falantes, microfone e nada, está só a mobo na minha mão e nada de ligar, tudo q podia ser retirado retirei. Tentoi com outra fonte e novamente nada. Já observei que chega 19 v no pino 1 do jsw1 (tomada para o botao power. Daqui pra frente necessito do esquema da placa, mas preciso de joinhas para conseguir fazer o download. Necessito de ajuda.

w67.jpg

w67.jpg

Editado: por chibdick
foto errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 às 01:11, regisfatef disse:

O arquivo de esquema tem aqui no EBR.

Lembrando, para fazer downloads precisa de créditos, por participação é grátis, ou vip é pago.

Desta parte eu até entendi, mas 100 conto pra eu eu fazer um download acho injusto.

Não trabalho com eletrônica sou um entusiasta, só q deu merda pro meu lado e to querendo defender um trocado eu vivo disso e essa crise tá me tirando o sono mas e se o site oferece um download a uns 10  ou 20 reais pagaria de boa mas 100 tá osso.

Link para o comentário

Em 14/05/2020 às 20:48, chibdick disse:

aperto o botão power acente rapidamente o led de ligado (só pisca) e apaga a luz de carga

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Pode ainda fazer um reset.

29 minutos atrás, chibdick disse:

Não trabalho com eletrônica sou um entusiasta

Basta participar, abrindo tópico de tutorial, se faz formatação, pode dar dicas para os demais colegas.

Como tambem , participar no tópico de colegas que precisam de ajuda.

A assinatura vip seria mais para quem não dispõe de tempo para participar no fórum.

Editado: por regisfatef
corrigir texto.
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...