Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida STI 1462 Placa PY640F Não liga

Avalie este tópico:

christian.ricard

Posts em destaque

Boa tarde a todos, estou com STI 1462 essa placa é um pouco diferente das mais comuns, quando coloco a fonte não tenho consumo, as vezes tenho os 3v e 5v nas bobinas L12 e L11. Quando tenho os 3v e 5v o botão power tem 3v quando não aparecem as tensões na bobinas o botão power vai a 15v. Quando tenho as tensões nas bobina e pressiono o botão power elas somem e o botão power zera e volta em 15v. 

Já troquei processador, memória, regravei a Bios em outro CI. 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Maru disse:

verifique com um multímetro os pads do conector de alimenta o processador se eles não estão em curto, de um lado bipa e no outro não, caso bipe dois dois lados esta em curto a linha do VCore do processador ou mesmo o processador, verifica ai e retorno com o que encontrou

Boa tarde @Maru, desculpe não entendi direito, quais seriam esses pads. Obg.

Link para o comentário

7 minutos atrás, christian.ricard disse:

Boa tarde @Maru, desculpe não entendi direito, quais seriam esses pads. Obg.

esta imagem é meramente instrutiva e não é igual a que você possui, mas para fins didáticos servia. Veja que de um lado zera e do outro existe uma resistência, isto você poderá fazer sem o processador instalado em seu slote ok. caso bipe dois dois lados terá curto  nesta linha

IMG_20200609_141914.jpg

IMG_20200609_141918.jpg

IMG_20200609_142142.jpg

IMG_20200609_142201.jpg

Editado: por Maru
Link para o comentário

6 minutos atrás, Maru disse:

esta imagem é meramente instrutiva e não é igual a que você possui, mas para fins didáticos servia. Veja que de um lado zera e do outro existe uma resistência, isto você poderá fazer sem o processador instalado em seu slote ok. caso bipe dois dois lados terá curto  nesta linha

IMG_20200609_141914.jpg

IMG_20200609_141918.jpg

IMG_20200609_142142.jpg

IMG_20200609_142201.jpg

Legal sua ajuda, mas a placa em questão é um notebook não um desktop, até fiquei na dúvida se tinha colocado em outra categoria. 

Muito obg pela ajuda.

Link para o comentário

19 minutos atrás, christian.ricard disse:

Legal sua ajuda, mas a placa em questão é um notebook não um desktop, até fiquei na dúvida se tinha colocado em outra categoria. 

Muito obg pela ajuda.

opa foi mal, entendi errado, mas poste aqui a imagem desta placa amigo, ai ficará mais fácil lhe ajudar, desculpas pelo esganos que cometi. rsrsrs

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...