Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dv 2000 nao da imagem

Avalie este tópico:

jorgemfcardoso

Posts em destaque

Boas.

Tenho em bancada um dv 2000 que não da imagem monitor mas no externo funciona.

Ja testei quase tudo inclusive o reballing (devido aos problemas de BGA neste modelo).

Alguém sabe qual e o componente de controla de imagem no monitor interno.

Obrigado

Motherboard:

06230-5

48.4y001.051

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Existe um tópico sobre um problema semelhante postado pelo careca. Ele fez um Reballing no MCP67M-A2 e resolveu. Dá uma olhada no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa sorte!

Link para o comentário

Desculpa Jorge, não li teu tópico com atenção e passei batido quando você diz que já fez Reballing.

Já tentaste usar as teclas Fn + F4 (alternar monitor), sem colocar o monitor externo. As vezes este modelo fica chaveado para o externo direto, e quando vc alterna sem conectar  o monitor externo ele libera o display.

Link para o comentário

parceiro, eu tenho 11 esquemas diferentes de dv200 aqui, ex: dv200 v3000 intel - dv200amd winstron shiba ff e por ai vai, olha qual o PN da sua placa ai que fica mais facil pra gente ver no esquema ok. a disposição no que eu puder te ajudar. boa sorte

Ele ja tinha posto o modelo e pn na abertura do tópico.

Motherboard:

06230-5

48.4y001.051

Link para o comentário

jorgemfcardoso, para obter bons resultados nos nossos tópicos devemos começar com o pé direito. Lembre-se de que o titulo do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Pelo que entendi está placa é uma Wistron (fabricante) Pamirs (modelo) discrete (video dedicado)

Deixo o link do esquema para que possa confirmar para nós.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Caso seja o esquema correspondente por favor selecione a opção de modificar que fica logo acima da sua primeira mensagem para poder adicionar as informações faltantes ao titulo e o link ao esquema na primeira mensagem.

Uma vez com o esquema em mãos você pode começar por verificar o correto funcionamento de todas as fontes de alimentação e sinais de clock.

Lembre-se de mencionar detalhadamente o resultado de todos os testes que fizer desta forma os companheiros vão poder ajudar melhor.

Contamos com a sua colaboração

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...