Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cce u25 liga e desliga

Avalie este tópico:

felipetech

Posts em destaque

Boa tarde, Pessoal

estou com um notebook da marca cce modelo u25 com um problema eu aperto o botão de liga e logo em seguida ele desliga coisa de 5 segundos

Percebi que tem um componente com a serigrafia  u19 que está aquecendo muito alguém ae já pegou esse mesmo notebook ?

Eu sei que tem aqui um tópico semelhante mas não consigo ver sou novato rs  :'(

Me da uma luz galera Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo felipetech é interessantíssimo que você poste o modelo da placa mãe e também verifique se exitem as tensões primária de 3V e 5V, embora há casos em que a tensão de 3v e 5v ficam em suspend, por isso é interessante que você fornca o modelo da MB para que possamos acompanhar pelo esquema eletrico.

Link para o comentário

amigo vc não precisa de acesso aos casos resolvidos, para obter ajuda basta criar um topico bem formulado e recebera a ajuda de que precisa

veja aqui como faze-lo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Ola...felipetech

segui informações para te ajuda ok!

Ok amigo já é o suficiente, vamos lá então primeiro vc extraio o U19 e limpe os contatos dele para que não fique nenhuma bridgets, sem o U19 a placa vai ligar mas sem vídeo, a i vc faz o jumper serão dois no caso, um ligando o C460 no C464 e o outro no C438 no C443. pronto agora a placa tem que ligar e dar vídeo normalmente. espero que resolva amigo comigo deu certinho.

se ajudei uma joinha ok!

jumper_correto.jpg.1c06a83469e36cb9f05accb54883bc2b.jpg

Link para o comentário

amigo MVM MOURA, eu ja tinha postado o resultado dessa postagem, vc não pode fazer uma postagem como se fosse vc o autor,

vc ta querendo ganhar os creditos sozinho, aki estamos todos para ajudar,, se num fosse eu ate agora tava todo mundo fritando  celebro. espero q tenha consciência.

Link para o comentário

amigo MVM MOURA, eu ja tinha postado o resultado dessa postagem, vc não pode fazer uma postagem como se fosse vc o autor,

vc ta querendo ganhar os creditos sozinho, aki estamos todos para ajudar,, se num fosse eu ate agora tava todo mundo fritando  celebro. espero q tenha consciência.

a minha intenção era ajuda ao colegar nunca tinha visto esta sua postagem, ai se vc não tivesse visto e eu não tivesse falado ele teria resolvido ??

Link para o comentário

Ola...felipetech

segui informações para te ajuda ok!

Ok amigo já é o suficiente, vamos lá então primeiro vc extraio o U19 e limpe os contatos dele para que não fique nenhuma bridgets, sem o U19 a placa vai ligar mas sem vídeo, a i vc faz o jumper serão dois no caso, um ligando o C460 no C464 e o outro no C438 no C443. pronto agora a placa tem que ligar e dar vídeo normalmente. espero que resolva amigo comigo deu certinho.

se ajudei uma joinha ok!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Também to com um notebook cce u25 desligando, o que faço pra concertalo.

Boa tarde, Pessoal

estou com um notebook da marca cce modelo u25 com um problema eu aperto o botão de liga e logo em seguida ele desliga coisa de 5 segundos

Percebi que tem um componente com a serigrafia  u19 que está aquecendo muito alguém ae já pegou esse mesmo notebook ?

Eu sei que tem aqui um tópico semelhante mas não consigo ver sou novato rs  :'(

Me da uma luz galera Muito obrigado.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...