Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq CQ42 liga e trava

Avalie este tópico:

charliton

Posts em destaque

Blz galera?!!!

Eu sempre tento muito antes de vir pedir ajuda, mas tem qdo eu já n sei mais o q fazer........corro atras de ajuda!!! Estou com um CQ42 que liga, e antes de aparecer o logo da hp ele trava. Assim que aparece o cursos piscando no canto da tela, ele trava completamente. Não dá tempo de entrar nem na bios. O cursor trava e tenho e desligar o note pelo botao pwr. Testei processador, mem, regravei bios, e fiz um me no pn. Nada resolveu. Poderiam me dar alguma dica? Pelo fato dele ligar, carregar bateria, as fontes estão normais. E n notei nenhum componente esquentando fora do normal tb n. Conto com vc's. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já resolvi problema escroto em note simplesmente lavando bem a placa mãe com vaporeto, principalmente embaixo dos BGA, pois, as vezes fica resíduo de fluxo embaixo de algum componente e com o tempo ele simplesmente fecha curto. Depois põe para secar na estufa, monta só o básico, procesador, pasta térmica discipador e cooler, memória, monitor externo e teclado externo. As vezes aparecem uns defeitos loucos com soluções mais loucas, mas as vezes funciona, já tá na "m$%#@" mesmo, não custa nada tentar. Espero que de certo. Abraços.

Link para o comentário

Efetuei a troca do ci de bios, gravei com arquivo baixado do site da hp e o sintoma dele continuou o mesmo. Nada mudou. Assim que ele liga a tela e aparece o cursor, ele trava e não faz mais nada. Mais alguma dica para me ajudar? Obrigado.

Dê mais detalhes sobre este ponto. Qual CI voce gravou ? Fez a edição da BIOS de maneira correta ?

Nao esqueça de adicionar o modelo da placa mae no titulo do tópico, para isto clique na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...