Postado 10 de Abril de 2021 5 anos Ola amigos estou com problema com esse modelo de monitor vi que e a bios já vi os componentes da placa estão tudo normal, o defeito dele e que todo sistema dele estalar falhando menu ajuste automático a tela fica toda louca fora de forma o menu as vezes a tela fica só pela metade e quando vc vai abrir o menu pra ajustar o menu começa a falhar Editado: 1 de Maio de 2021 5 anos por William_R Mudança de area e complemento do titulo
Postado 10 de Abril de 2021 5 anos 6 horas atrás, pronetpatospb disse: Ola amigos estou com problema com esse modelo de monitor vi que e a bios já vi os componentes da placa estão tudo normal, o defeito dele e que todo sistema dele estalar falhando menu ajuste automático a tela fica toda louca fora de forma o menu as vezes a tela fica só pela metade e quando vc vai abrir o menu pra ajustar o menu começa a falhar As vezes o normal não esta normal colega, pois capacitores secam e geram diversos problemas, mas ele falha ou pisca??? se não o seu problema estará na placa principal de controle, nela existe uma BIOS, verifique as tensões que ambas as placas apresentam e poste aqui os resultados, junto com fotos da parte interna (Placas de ambos os lados ok) desta forma poderemos lhe ajudar de forma mais assertiva ok. Boa Sorte
Postado 1 de Maio de 2021 5 anos O amigo não tem creditos para poder baixar gratuitamente arquivos de nossa area de Downlod e por isso estou mudando de area para que mais colegas possam lhe ajudar. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Boa sorte
Postado 1 de Maio de 2021 5 anos Esse e outros aparelhos fabricados pela AOC (Envision) dão muito defeito nas chavinhas Tactil, alem de trocar TODOS os capacitores eletroliticos das fontes de +5V e 12V como o colega @Maru citou, toque TODAS as chavinhas e veja se o comportamento muda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.