Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6000 não liga mais !!!!!!!!!!!!!!!

Avalie este tópico:

yatm

Posts em destaque

olá estou com um not dv6000 aqui na bancada que nunca foi aberto e estava com o sequinte defeito: ligava e desligava dentro de 1 segundo. foi logo abrindo o not achando que era defeito no bga e fiz um reflow nele

usando a estação de ar quente fluxo de ar no maximo e temperatura uns 320° g exato;e a temperatura em baixo da placa coloquei ela na maquina ir9000 usando 220°g. embaixo da placa.

mas depois deste reflow que fiz a placa não quiz mas ligar tirei então o bga pra ver se a placa ligava sem o bga pra ver se eu não fechei curto nele e não ligou. esta chegando os 3.3v no power chegando tenção na bios chegando os 19v nos circuitos de entrada da fonte tudo certo mas nõa quer saber de ligar.

sera que alquem pode me ajudar.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que eu esqueci de falar que antes de eu fazer o reflow no bga testei primeiro memoria e processador joquei limpa contato da wurth no soquete do processador e nas memorias troquei elas por outra novas tambem com processador mas nada de funcionar o defeito continuou persistindo hai fui no reflow do bga que não quis mas ligar nessa hora.......................

Link para o comentário

Pode ser diferente esse seu problema  mais essa semana peguei um igualzinho ligava e desligava em seguida da uma olhada no tropico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 02/12/2012 às 18:43, yatm disse:

mas mesmo sem o bga a placa tinha que ligar se for curto no bga

não, sem bga vai ligar e em seguida desligar, o mesmo acontece se tiver alguma ball com problema de contato, em curto ou oxidada.

ou se o chip MCP (frágil !!) estiver zuado, em curto, com bolha, ou até mesmo saturado devido ao aquecimento excessivo.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...