Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo 9630, LA8951p, leds TELA oscilando.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Esquema:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Esse notebook sofreu uma descarga e rachou a tela, será???

Bom o cliente  foi bem sério e convincente, disse que simplesmente depois de uma raio o notebook vazou o cristal da tela.

Bom, o note está ligando certinho e funciona no monitor externo.

Fui trocar a tela, ela liga e fica normal durante uns 2 segundos e depois os leds começam a piscar com uma frequência de aproximadamente 10Hz ou até menos por segundo o que fica bem perceptível.

O conector do LVDS tem todas as tensões necessárias para o funcionamento e nenhuma delas oscilam, usei até um multímetro analógico para ver se dançava mas nada de oscilar.

O que os colegas me aconselham nesse caso???

A Paz de Cristo para todos!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo e a Paz de Cristo para vc tbm. Verifica cm seu cliente se na hora da descarga elétrica a fonte estava conectada nele ou apenas na bateria, se sim provável que seja a placa se não eu faria um aterramento na tela pois já corrigi problemas iguais passando um ponto extra de terra e nunca mais tive problemas, fica ai a dica e não esqueça de um joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...