Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gigabyte modelo W566U placa mãe DAOTW7MB8GO

Avalie este tópico:

LucasMendes

Posts em destaque

Oi Amigos , depois  de quebrar a cabeça  peço aos amigos que me ajudem.

é o seguinte este note  tem os 19 volts na entrada mosfet  (pq1) ja na saída também tem, mas após apertar o botão power a luz  do power que esta laranja muda pro verde e apaga  ; os 3 e 5 volts tem , ja regravei o bios para testar e nada, não tenho o esquema elétrico e ao lado do slot da bateria entre o slot do processador e conector da bateria existe um circuitinho com uns 5 transistores  e tem ali um pr90 de serigrafia marcada de '010' e outro resistor pr92 de serigrafia '660'  que não mede nada . não estou entendendo nada por falta de esquema elétrico e também não tenho credito para comprar esquema no fórum ficarei muito grato se uma alma bondosa puder me ajudar  Obrigado gente!

• Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, em primeiro lugar com os 11 créditos que você tem já é possível comprar o downloads I e baixar o esquema elétrico que precisa. Vá em início, loja, comprar itens, downlods I, seu invetário, concluir compra.

Quanto a sua dúvida, creio que você deva se concentrar no circuito de charge. No mosfet comutador você tem que encontrar os 19v entrando de um lado e saindo do outro para alimentar a placa, isso sem a bateria, só com a fonte. Caso ele não esteja apresentando essa tensão, então há algum problema neste circuito. Boa sorte

• Joinha 1
Link para o comentário

ao alejeff e infoartt muito brigado pela ajuda! eu vou devolver o note pois  medi um transistor duplo com a ponta grossa e  encostei em 2 terminais  ao mesmo tempo, pois estragou  mais ainda. agora entra 19v e ja bloquei na saida do primeiro mosfet , o transistor pq65 imd2 pifou e não encontro outro . obrigado e também dei joinha pra vocês ok?

Link para o comentário

Oi Amigos , depois  de quebrar a cabeça  peço aos amigos que me ajudem.

é o seguinte este note  tem os 19 volts na entrada mosfet  (pq1) ja na saída também tem, mas após apertar o botão power a luz  do power que esta laranja muda pro verde e apaga  ; os 3 e 5 volts tem , ja regravei o bios para testar e nada, não tenho o esquema elétrico e ao lado do slot da bateria entre o slot do processador e conector da bateria existe um circuitinho com uns 5 transistores  e tem ali um pr90 de serigrafia marcada de '010' e outro resistor pr92 de serigrafia '660'  que não mede nada . não estou entendendo nada por falta de esquema elétrico e também não tenho credito para comprar esquema no fórum ficarei muito grato se uma alma bondosa puder me ajudar  Obrigado gente!

• Legal 1
Link para o comentário

Caro LucasMendes, creio que você deve ter se equivocado ao dizer que deu "joinha" para o alejeff e o  INFOART, pois se tivesse feito esse procedimento na resposta deles terias isto: +1/-0 pontos para esta mensagem na parte direita da mensagem deles.

Para dar um "joinha' você deve clicar na mãozinha verde e logo após colocar uma justificativa para esse joinha. Qualquer dúvida é só postar. Valeu

• Legal 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...