Postado 8 de Julho de 2021 4 anos Olhal é este , ele tem uma area de contato melhor que o forquilha, como esta tentando medir com precisão eu soldaria o fio no plug banana do multimetro
Postado 11 de Fevereiro de 2023 3 anos Eu fiz o meu da seguinte forma, removi um borne que não era usado e adaptei um jack de fonte de monitor, soldei um resistor de 100R no pino positivo desse jack e uni ao borne positivo do multímetro, e soldei um fio no pino negativo do jack e uni ao borne negativo. Ao testar eu seto a fonte na escala de mV e a assimétrica em 2v e 200mA. O teste é muito preciso e não preciso de um monte de ponta de prova externa. Apenas as do multímetro já bastam.
Postado 19 de Maio de 2024 1 ano Estou com dificuldade de descobrir qual o lado positivo do capacitor para usar esse medoto kelvin pois nao tenho o boardview do xbox one fat todos os capacitores do lado da cpu em curto os da apu estao ok.
Postado 19 de Maio de 2024 1 ano 1 hora atrás, anderfull disse: Estou com dificuldade de descobrir qual o lado positivo do capacitor para usar esse medoto kelvin pois nao tenho o boardview do xbox one fat todos os capacitores do lado da cpu em curto os da apu estao ok. O lado do capacitor em curto que medir maior resistência com o terra da placa, esse é o positivo dele. Editado: 19 de Maio de 2024 1 ano por Oseiasgs22
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.