Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo Fontes de Notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 2 meses depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

• 1 mês depois...
Postado

Eu para Fechar a Fonte eu Gosto de usar Cola de PVC aquelas de colar cano mesmo acho fácil de manusear, não faz aquelas marcas brancas na fonte que a Bonder deixa.... Sempre usei cola de PVC e nunca tive problemas uso ela para fechar os cartuchos de tinta de impressoras tb.. 

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos eu abro carregador de uma maneira bem simples e sem marcar. Primeiro eu bato levemente com um martelo de borracha ao redor dele, apos pego uma faca grande coloco na ranhura da emenda do carregador e vou batendo levemente, em questão de 3 minutinhos ela se solta. Espero ter ajudado

Postado

uso um formão fino coloco na emenda dos quatro canto e bato com um martelo quando não abre tudo fica perto ai e só bate um pouco no meio e pronto faço o reparo a maioria e cabo quebrado depois de feito o reparo uso super bonde para fecha pronto fonte recuperada

Postado

eu acho muito tranquilo colocar ela numa morça.. ou apoiar ela no chao mesmo por cima de um pano pra nao marcar.. pego um martelo e uma faca bem afiada e fina... e bato de leve nos cantos.. funciona que eh uma luva heheheh

• 2 semanas depois...
Postado

Seguinte tive problemas durante muito tempo com essas fontes lacradas por cola e descobri que usando uma serrinha de cortar ferro (Lixar a parte dos dentes) chegamos a mesma espessura de vão deixada pelo fabricante no encaixe e se colocarmos ela no encaixe e pressionarmos a um ângulo de 90 graus ela abre perfeitamente sem degradar a carcaça e sem esforços, pois se batermos nela pode ocorrer a quebra de filtro feita de ferrite internamente já tive caso que soltou ate os componentes pois a mesma é muito frágil a certos impactos se for do tipo PARALELA, e outra opção é utilizar a serrinha junto a morsa para adquirir mais força. Além disso pode usar também antes do procedimento fluidos que reagem a cola mas esse procedimento não é certeza que funcione pois a vários tipos de cola usados em fontes.

Nunca congele a fonte pois se fizer isso ira umedecer os componentes principalmente os trafos que futuramente por conta da umidade pode gerar problemas diversos se lógio fechar a fonte sem antes aquece-la a ponto de anular a umidade.

Vou vase um vídeo e posto aqui. ;)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...