Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell inspiron 3480 | LA-G711P EDI73 | Sem led e Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde srs,

Estou com uma placa dell inspiron 3480 LA-G711P sem led e não liga. 

Troquei o mosfet de baixa do charger PQB25 e o ci charge ISL95522HRZ-t sairam os curtos porém o charge não ativa os mosfet de entrada PQB11 e 12, não tem nada no gate. Ja verifiquei os resistores que ligam o charge aos gates e estão ok 4k. Se eu fizer um jumper no mosfet de entrada a placa liga e da imagem.

Se eu colocar a bateria ele queima o mosfet de baixa do charge

Gostaria de uma ajuda dos amigos para entender quais tensões.preciso ter no ci de charge para que ele se ative e libere os mosfets de entrada.

Segue imagem do charge com as tensoes encontradas

Screenshot_20210713-141858_WhatsApp.jpg

Editado: por Paulo Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Pimentel levanta o resistor PRB01 e meça a resistencia dos pads na escala de 200 ohm em relação ao gnd e post.

Na duvida é sempre bom trocar o par de mosfet (alto e baixo) da linha que carrega a bateria. Veja se o PUB01 está recebendo alimentação pino 17, 16, veja se tem VDDP e VDD pino 8 e 18 alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...