Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp cq 40 presario 311br liga mas não da video leds piscando capslook ,numlook

Avalie este tópico:

jnascimento1

Posts em destaque

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

se no seu deu certo e o vídeo subiu  pode ser que no dv4-1275mx funcione  a placa mãe do compaq é uma jal50 la4101p

e a do dv4 é uma jbl20 la-4111p são a mesma placa  só que dv4  com amd e compaq intel  se tiver como me mandar a bios do dv4 será de grande ajuda pois não encontrei aqui no forum  somente para hp compaq  não tem para hp dv4 1275mx e o arquivo de bios deve ser o mesmo

LA-4101P E LA-4111 são diferentes

intel              amd

e amd gostam de dar pau na PN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendi! porém a bios pode ser gêmea na marca e modelo, só diferencia o que esta gravado nela, por isso eu me refiro que são diferentes!

quero te pedir: - vocë gravador de eprom ? (tanto o gravador como os backups das bios de todos os notes que entram pra vc são muito importantes)

Link para o comentário

sim, desculpe a demora, ja entreguei funcionando

na minha era PN (rebaling)

acredito que na sua tambem seja, porem agora vc precisa ter certeza que as bios que regravou estão de fato funcionando

essa é uma duvida que sempre me persegue!  e por esse motivo eu sempre retiro a bios fora e não mexo nela, regravo outra e subir video, pego a original e junto com as outras do mesmo tamanho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

pessoal a tela do HP cq 40  esta vermelha vi que na tela na parte posterior  estava chamuscada  a cor estava obscura troquei a tela  pois vi um ci queimado  só que com a tela nova  fica uma cor rosa clara  mas em um monitor externo fica normal será que o flat deu pau qual ci é responsavel  pelo sistema de cores da tela

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...