Postado 18 de Agosto de 2023 2 anos Galera, Bom dia, tudo bem ? estou com esse notebook ( Compaq Presario 439 ), com essa placa descrita acima, que liga e não dá video, a mesma não existe esquema na internet, encontrei uma bios da mesma e fiz a regravação, e a mesma segue sem dar video, alguem teria alguma luz para me ajudar? ou até mesmo uma bios já testada pelos amigos do forum para q eu possa realizar uma nova gravação, pois a placa aparentemente está ok, fiz as medições básicas e está tudo certinho, processador esquenta.. quem puder dar uma dica, agradeço!! Segue imagem da placa abaixo!! Editado: 30 de Novembro de 2024 1 ano por FLAVIOTECH
Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos Verificou se ele transmite vídeo pelo HDMI? Se funcionar, dá um conferida no setor do LVDS. Outra possibilidade seria uma falha na RAM, mas aí já complica.
Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos @Tauan_Mikrotik Esta com essa placa ainda? Tem osciloscópio na bancada?
Postado 15 de Novembro de 2024 1 ano Gente boa noite estou com o mesmo problema placa mãe a mesma Product N14KP6-PRO, a câmera não é reconhecida e não instala nela nem por nada no mundo. Compaq Presario C420
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.