Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Aspire ES1-572-37EP, Placa B5W1S LA-D671P duvida sobre gravaçao de bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde amigos, estou com uma duvida sobre a gravação de bios para o aparelho Acer Aspire ES1-572-37EP com Placa B5W1S LA-D671P, a questão e que existem varias bios para ele e nem todas funcionam em todos os modelos, mesmo as baixadas daqui do fórum muitas de elas funcionam para uns modelos e outros não, e os que não funcionam em um funciona para o outro, eu tenho visto que o problema parece ser na região ME (acho que e assim que se diz) e estou tentando apagar a região ME de uma bios que funciona mas tem senha e demora pra dar vídeo que e a única que funcionou em meu aparelho para gravar nela a região ME original do meu aparelho que e outra diferente e não estou conseguindo.

a duvida e como faço para apagar a região de um arquivo para logo gravar nele outra diferente, se alguém puder ajudar agradeço de coração.

Editado: por Marcelo Leal Lemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcelo Leal Lemos 

Alguns links que podem lhe ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...