Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia Seu PC computador não reconhece o teclado, mas os outros dispositivos estão trabalhando bem!!!. Aqui deixo uma dia você.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Se isso acontecer com sua PC 🖥️, ela tem um problema de aterramento, o mais recomendável é trocar a fonte do computador, mas a situação no momento não da para comprar 💲, faça o seguinte: Enterre um ferro na terra perto da área onde está o computador, quanto mais groso e mais e mais profundo fique o ferro muito melhor, logo coloque um fio desde o ferro até o computador, engate ele no chassis (caixa) da PC, quanto mais groso o fio melhor. Eu espero que minha dica ajude. Se foi da sua ajuda por favor, me ajuda deixando um LIKE.... 😉👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deficiência da filtragem de fontes genéricas causa ripple, que pode causar mal funcionamento geral no micro. Característico de fontes mais baratas, em fontes melhores, mesmo sem aterramento não acontece esse problema. Nas minhas fontes genéricas costumo aumentar os capacitores de saída, geralmente de 1000uf por 2.200uf ou superior, e coloco os componentes que estão faltando no filtro de linha na entrada da fonte. 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas essa é uma solução mais professional, que é muito bom que você tenha colocado. Minha dica é para pessoas que estejam procurando uma solução rápida e econômica. Agora é uma dica com mais conteúdo. Obrigado. Você tem meu LIKE. 👍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...