Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note Acer 5532 placa ncwg0 la-5481p n liga nada!

Avalie este tópico:


Ranniel

Posts em destaque

ola amigos esse note n liga nada nem o led da bateria, tem as tensões de 19, 5 e 3.3v a bios recebe tensão normal mas o botão de power n tem tensão nem 1, esse note tem o chipset amd q quase sempre da solda fria na bga, mas solda fria pode dar esse tipo de sintoma? será bios ou super i\o? gostaria da opnião dos colegas antes de mexer nessas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma aew amigo antes de regravar bios fazer ME tem algumas coisas a ser testada

 

vc disse que tem 19v e 3v e bios recebe energia ok???

a voltagem que starta a maioria dos controladores pwm é 5v

para uma placa startar ela tem que ter a voltagem que vem do carregador no seu caso os 19v 3v e 5v

tenta encontrar os 5v na placa tbm se não encontar provavelmente vc esta com curto na fonte dc dc dos 5v

caso a placa tenha os 5v o outro circuito que é acionado junto com o circuito dos 5v e 3v é a da bateria

confere se não tem nenhum curto no circuito da bateria

estas partes estando normal eu tiraria tds componentes da placa principalmente bateria da cmos

e lavaria a placa bem lavada com detergente neutro e deixaria 5hrs na estufa para eliminar a chance de ser uma

energia esd na placa

depois iria para bios depois I/O e depois ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça um ME primeiro conserteza vai funcionar

 

desculpe a ignorância amigo mas o q é um ME?

 

Amigo aqui esta o tutorial de como fazer um ME , se ajudou da um joinha q se ajudamos.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...