Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Samsung UN58AU7700 Imagem ruim - configuração placa

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Comprei uma placa do televisor UN65AU7700 e apliquei no modelo UN58AU7700.
Vendedor disse que funciona, mas mesmo com a ajuda, não conseguimos fazer o televisor funcionar adequadamente. A imagem ficou péssima. Todas as outras funcionalidades estão normais.
Tenho o remoto Factory da Samsung. Digitei no setup as informações do modelo do televisor e modelo do display, fiz o reset e atualizei Grava as informações, mas a imagem continua igual.

Alguém aí sabe o que ainda pode ser feito para eu não ter que devolver a placa?

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Remoto Factory.jpeg

SetUp Corrigido.jpeg

Editado: por Daniel Aires
Foi resolvido com aquisição de outra placa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Aires Remova o prefixo (Dica) do seu título e coloque (Análise) assim vai receber mais ajuda e mantém o fórum organizado. O Prefixo (Dica) é utilizado quando o autor do tópico passa alguma dica para os demais que não é o seu caso que precisa de ajuda em um determinado reparo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 27/01/2022 às 16:36, GameMax disse:

@Daniel Aires Remova o prefixo (Dica) do seu título e coloque (Análise) assim vai receber mais ajuda e mantém o fórum organizado. O Prefixo (Dica) é utilizado quando o autor do tópico passa alguma dica para os demais que não é o seu caso que precisa de ajuda em um determinado reparo. 

Expandir  

Obrigado pela dica de correção. Já fiz a mudança necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 31/01/2022 às 14:29, reativa disse:

bom dia,o importante e o bn da etiqueta de papel, qual deles seria ele?

Expandir  

Esta de ser o mesmo BN94-16923E, não dá certo! Apliquei da 70" e não funcionou.

Pelo que levantei, só irá funcionar a placa do modelo correto. O problema é conseguir esta placa. As autorizadas não vendem e a mais próxima daqui fica 130 km de distância.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!
Eu não sabia, mas depois que informei ao cliente que o televisor só podia ser consertado em uma autorizada, o cliente falou que estava com 03 meses de uso. Só não cobrou a garantia, porque foi dano por raio. Me pediu para levar na autorizada, então levei e dei entrada com garantia. Eu havia limpado os rastros do raio e tirei os componentes que explodiram. Eles nem perceberam nada e fizeram o conserto na garantia. Eu fiz de tudo para comprar a placa, pois o cliente havia autorizado o conserto. Não quiseram fornecer, então levaram um pequeno prejuízo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...