Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida TV AOC LE32D1352 - Só funciona o audio ao inverter o plugue de alimentação da tomada

Avalie este tópico:

Ricelli

Posts em destaque

Olá a todos estou abrindo esse topico para tirar uma dúvida. Peguei uma tv modelo AOC LE32D1352 para fazer a troca dos leds até ai tudo certo, porém após a troca dos leds percebi que a mesma estava sem audio só funcionava o som nos fones de ouvido ao conectar na parte de trás da tv. Quebrei a cabeça analisando o circuito de audio e parecia tudo normal, fiz até regravação da eprom imaginei que seria problema de software. Após muito mecher percebi que as vezes ao ligar ela tinha audio e acabei reparando que ao inverter o plugue de alimentação e ligar a tv funcionava belezinha, agora a duvida que fica é que tipo de alteração no circuito pode causar essa inteferencia da rede eletrica no funcionamento do som?

• Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pse kk bem estranho, os 12 volts estão sempre presentes tanto é que se eu colocar o fone de ouvido o som funciona normal, somente nos alto falantes que não sai nada, não consigo medir o sinal de audio mas acredito que não saida nada, até pensei ser problema no conector p2 mas funciona certinho, não vejo motivo para inverter a tomada e interferir no funcionamento do audio 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Obrigado a todos o cliente estavá com pressa acabei entregando somente com a troca dos leds ta funcionando ok somente o audio que tem esse problema com o cabo, caso eu pegue ela novamente posso testar com mais calma, acredito que possa ser problema na fonte principal talvez a ponte de diodos

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...