Postado 17 de Agosto de 2022 3 anos Colegas, Bom dia! @FDONATO, @Gilson Macedo, @curtolo Estou com esta placa na bancada. Tem todas as tensões normais, exceto vcore que está com 1.02 v quando o normal nestas placas seria 1.15v justamente por haver algum problema com o vídeo. Ela tem o chipset Nvidia G96-630-A1 responsável pelo vídeo e ainda tem o ac82-pm45 slb97 MCH que gerencia memoria, vídeo e outros e envia para o chipset Nvidia. Eu já regravei a bios com mais de 5 arquivos e até tirei a bios de outra placa. Já tentei converter de discrete para UMA e nada resolve, sempre piscando o caps lock 4 vezes e consumo de 1200 mA quando seria o normal desta placa quase 2000 mA. Fiz o ME no chipset de vídeo e nada mudou, fiz também no MCH e nada mudou. Gostaria da ajuda dos colegas se tenho que fazer reballing qual o chipset pelo quak deveria começar neste caso de piscar 4 vezes o caps lock seria o Nvidia ou o MCH? Abs, Roberto Editado: 19 de Janeiro de 2023 3 anos por Roberto275803
Postado 18 de Agosto de 2022 3 anos Olá, tem certeza que o chipset dessa placa é Intel? Esse modelo de placa (LA-4093P) ela usa processador AMD e no caso o chipset tbem seria AMD. Segundo o código de erros da HP led piscar 4 vezes é problema na placa gráfica. Fez ME na grafica e no chipset?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.