Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G62 não liga

Avalie este tópico:

vagnernotebook

Posts em destaque

Estou com um HP G62 na bancada que não esta ligando, quando conecta a fonte acende a luz do conector,

mas quando pressiono o PWR a luz pisca laranja e volta a ficar branca, ja troquei o processador memória, já tentei ligar sem eles e ficou a mesma coisa, inclusive atualizei a BIOS com um arquivo que peguei no site da HP, não encontrei nenhum curto na placa, retirei inclusive a bobina que alimenta a PS (PL13), alguém já resolveu algo semelhante, a placa dele é a DA0AX1MB6E0 rev:E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Estranho, ainda acredito que o meu caso é bios, porem acho que estou baixando os arquivos incorretos, ao meu entender o arquivos teria que ter 4096k, o que estou baixando tem 4552 arquivo de bios extensão .fd , no gabinete superior do notebook não tem nenhum adesivo falando o modelo, perguntei para o cliente para pegar a nf do note e ver o modelo, como demorou muito a falar consegui o modelo do note pelo PN: WY865EAR#ABE (também tem o sn: 4CZ023341M que não usei), enfim no site de suporte da HP espanhol consegui o modelo que é "g62 - b86ss"- e 2 arquivos de bios para esse modelo, ao descompactar ficou com 4552k, acredito que a bios para esse modelo seria de 4096k, mas agora é que vem o pior, alguns dias depois o cliente me ligou e falou que o modelo do note era "g62 - a30ss", entrei no site da hp novamente e baixei outros arquivos, mesmo tamanho, aqui no site mesmo tem um topico falando a respeito de cortar o arquivo, porem meu gravador não le aquela bios um pouco menor do a que estamos acostumado a gravar, ai não consigo cortar essa bios para teste, o modelo da placa é P/N: 01013Y000-575-G, também tem um outro codigo que é PM_I_HPC_S MV_MB_V3. Essa placa so ascende o led do conector da fonte, quando pluga também da uma leve piscada no conector power, mas nem chega a ascender direito, led do conector da fonte em todas ocasioes fica sempre branco sem piscar, ja testado os 3v e 5v, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...